é possível arrumar namorada mesmo estando desempregado ?

eu sou pobre (bem pobre mesmo, só pra vcs terem ideia eu uso internet via rádio). e me sinto solitário. todos os dias fico imaginando como seria ter uma namorada, uma mulher pra mim massagear os pés, beijar, abraçar, fazer coisas juntos (até um oral eu faria se ela quisesse).

mas estou desempregado, e não sou desses q gosta de ficar indo em baladas pegando qualquer uma e depois nunca ver ela de novo.

existe como ter namorada estando desempregado?

Comments

  • minha internet é via radio é mais rapida que banda larga.... se a pessoa que vc escolher parra namora se preocupar com o seu sentimento e não com bens materias.... vc será feliz com ela.

  • Simples arrume um emprego, fica muito complicado namorar sem ter dinheiro, como vai sair com ela? não só para isso, é ruim depender dos pais.

    Quando digo sem dinheiro, não é ser rico, mas ter um renda.

  • Claro que é possível. Ainda tem muita guria nesse mundo que não se importa com coisas materiais, e sim com os sentimentos da pessoa. Boa sorte, querido.

  • Primeiro no tempo de Deus ele te arrumara uma pessoa certa pra vc que te ama de verdade...vc perguntou se é possivel arrumar namorada desempregado...sim...pq ela tem que namora vc pelo oque vc é, e nao pelo oque vc tem de dinheiro, ou serviço...entao espera em Deus e pede a ele uma pessoa certa para a sua vida...que te ama de verdade :) bjos

  • Sou assim também o grande problema de não gostar é que sem ficar com muitas mulheres não pegamos experiencia suficiente pra saber oque falar para as mulheres certas e ser um cara mais interessante porque quanto mais vivencia mais historia pra contar as vezes é bom vivermos oque não gostamos até mesmo que se não vivermos não saberemos se gostamos ou não é possível sim mais é mais difícil no caso a aparência conta se a mina te achar lindo demais da conta e gostar do seu jeito isso não importará mais é mais complicado invista meu amigo trabalhe faça bastante curso isso te providenciará mulheres bons bem materiais experiencia e vida flw abraço boa sorte

  • Internet via radio aki onde eu moro é mais caro que adsl queria ver vc usar discada kkkk

Sign In or Register to comment.