Porque tem gente torcendo para que o FELIPÃO volte à seleção?

Se ele conseguiu colocar o Palmeiras na SEGUNDONA,

com certeza vai conseguir desclassificar o brasil logo na Primeira Fase.

FELIPÃO É COMO DIZ MEU AVÔ: 'bananeira que já deu cacho".

Comments

  • Cada caso é um caso.

    O problema do Palmeiras não é tecnico e sim time que é muito ruim e que ficou desmotivado e se achando depois que conquistou a copa do brasil.

  • "Se ele conseguiu colocar o Palmeiras na SEGUNDONA,"

    Sempre é culpa do técnico, o cara transformou a seleção brasileira em uma das melhores da história, merece voltar, mas ainda tem o Muricy, campeão de 4 Brasileiros e 1 Libertadores mas nunca pode treinar a seleção, apesar de recusar um convite em 2010

  • eu confio nele, tem experiencia... mas prefiria Muricy

    e no palmeiras, o time que não prestava, não o tecnico.

  • O palmeiras não acertou nas contratações e teve um time ruim, e dedicou-se somente a copa brasil e esqueceu o brasileiro e por isso foi rebaixado, a culpa não é do técnico que é bom e sim do time, mas eu gostaria que ele fosse técnico do Brasil mesmo ele não sendo campeão da copa que não chega a ser uma tragédia já que tem cerca de 8 seleções com chance de título, mas com ele o Brasil chega mais longe .

  • Por que as pessoas vivem do passado, só por que o Felipão ganhou a copa com o Brasil, querem que ele volt, futebol é assim, não da para entender, o cara rebaixa o time, e a seleção, que é a elite quer o cara. Não da para intender.

  • porque ele ganhou a Copa do Mundo 2002

  • vamo invadir a cat rock y pop

  • A culpa do Palmeiras ter sido rebaixado não foi do Felipão. E querem Felipão de volta por que além de experiencia em copa ele também foi o técnico do penta.

  • O Palmeiras é limitado em elenco, ele saberia escalar a seleção, já ganhou muitos títulos e é um técnico competente.

Sign In or Register to comment.