Voto com Deus não cumprido!?

Boa tarde pessoal!!

Eu estava mto aflita a um tempo atrás, pensava que estava com uma doença... nesta época eu estava me relacionando com um rapaz... Enfim, fiz um voto com Deus, se meus exames dessem tudo certo, eu não ficaria mais com este rapaz, fiz os exames deram tudo certo... E após alguns dias, eu fiquei com ele novamente (Quebrei a promessa)... Mas pedi perdão, e desde então então me afastei dele e até hoje não tivemos mais nada... Só que eu o amo muito, e ele quer ficar comigo... O que eu faço gente? O que pode acontecer caso eu venha a ficar com ele... me ajudem por favor... Bjs

Comments

• Fernando, entendo a sua posição... Mas não sabe quais foram os motivos que me levaram a optar por isso... Eu não usei a pessoa, eu prometi não me aproximar dele, pq ele não estava me fazendo bem, isso foi uma forma que encontrei para me livrar dele, mas sentimento é fd...

• Não é conflitante para você o fato de você ter feito um acordo com Deus e usado como "moeda" uma pessoa que nem foi consultada sobre isso? Embora seu voto fosse para uma coisa boa, "usar" alguem nesse voto é algo ruim!! Você gostaria que usassem seu nome por ai sem você saber? Se você tivesse que julgar esse fato, tenho certeza que "rejeitaria" o acordo. Não vejo como Deus gostaria de um voto desses.

Sign In or Register to comment.