VOCÊS ACHAM QUE MEU AMIGO ESTÁ CERTO OU ESTA DOÍDÃO?
no começo do ano 2000, fui fazer curso de desenho artístico e assim tornei melhor amigo do desenhista. Com o passar do tempo a gente falava muito. Ele era contra os impostos.
Desde a metade do ano ele sempre falava algo que não sabe e pensa que sabe, mesmo assim a palavra dele é ele tem certeza que sabe. Ele acha que uma pessoa ao receber salário paga um salário de imposto.
Um dia eu fui fazer atendimento medico em Bauru e na volta a pedido da assistente social eu deveria fazer atendimento fonouaudiologico e psicólogo. Quando ele soube ele disse que a psicóloga, mesmo não sendo profissional, mas sim uma acadêmica recém formada, esta recebendo dinheiro de imposto. E disse mais ainda que o pessoal quer dinheiro com o meu atendimento.
eu também estava lutando na justiça pelo me emprego e ele mesmo que não conhecia minha advogada disse que ela estava secretamente sabotando meus processos para perder a causa. acha também que os perdedores não são obrigado a obedecer o mandado judicial. falou mais coisas ainda que se eu acreditasse nele, poderia prejudicar meu andamento na justiça e também nada fez ele se mudar quando eu voltei para o emprego.
Pensa que se sabe desenhar, pode fazer concurso publico para desenhista sem obedecer a escolaridade pedido(ele parou na quinta serie e o pedido era para ter nível médio completo).
tudo isso ele disse que eu não devo aceitar conselhos médicos e dentistas, só os deles que ia dar certo.
logo minha amizade acabou quando ele defendeu uma pessoa mal educada dizendo que vai falar com o partido dele e que o partido tem poder acima da justiça e que pode me processar.
logo antes do fim da amizade, ele disse que mesmo sem pagar INSS, vai aposentar quando completar 65 anos.
O QUE ACHAM ELE ESTÁ CERTO OU ESTA DOIDO?
Comments
Doidão.