FB:Vc defende ou é contra a extinção das torcidas organizadas no Brasil?

Comments

• ●» Não acho que seria legal um time sem torcida Organizada , tá certo

que sempre tem alguns ali pelo meio que são apenas Bandidos , " disfarçados "

de torcedores, que estão por ali somente com o intuito de arrumar confusão .

mas ao contrário disso perderia a graça a torcida Brasileira não seria a mesma

que é como está npos dias de hoje . Seria no Máximo um teatro , como somos

acostumados a ver no campeonato Inglês , com muitas familias e pessoas de

idade , oque seria lega de se ver , mais hoje em dia mesmo com torcida organizada

é somente uma vez e outra que acontece algum tipo de confução e outra que

familiares ainda frequentam os Estádios , assim como pessoas idosas , não tanto

como na Europa , mais ainda frequentam ..

●» Não sou a favor de banir a torcida Organizada , porque eles estão ali para

incentivar o time , assim como todos os outros , mas agora com a nova

tecnologia nos estádios , as pessoas que monitoram as câmeras podem

ver de um lado do estádio até o outro com uma nitidez incrível e zoom incrível

das câmeras que tem nos novos Estádios Brasileiros .. Com isso é bem mais fácil ! 

• Sou a favor da extinção, pois as torcidas organizadas só tem gente querendo faer confusão e brigar por causa de futebol, ninguém praticamente vai torcer sadiamente pelo seu time de coração...

• Sou contra.

Se as leis fossem mais rígidas e a justiça menos morosa não estaríamos nem discutindo essa situação.

As Torcidas Organizadas são um dos bodes expiatórios para a incompetência do Estado de resolver o problema da violência de forma geral.

• Por mim poderia acabar, só mancha a imagem do time!

• Amiga, Boa tarde

Torcida organizada já era pra ter sido extinta a muito tempo. Muitas pessoas estão se afastando dos estádios por causa deles.

Abraçosssssssssssss

• Contra, Eles só prejudicam o Clube em vez de Ajudar.

• Eu defendo pq elas estão só manchando as imagens dos clubes atualmente.

• Portugal como é obvio sou portuguesa... mas como cidada justa ecu acho que Portugal vai perder porque o Brasil tem muito boa equipa apesar de Portugal tambem ecu sei mas Brasil é sempre Brasil a grande equipa. :) boa sorte para ambos que o resultado seja justo

• Sou a favor de manterem as organizadas e punirem os indivíduos que tiverem uma conduta inadequada.

A mídia só publica o que lhe interessa. Peço para que você (e quem estiver lendo essa resposta) leia essa matéria que fiz há algum tempo:

http://alanlhp.blogspot.com.br/2011/07/torcida-org...

Deve-se punir o indivíduo, e não o coletivo. Caso contrário, o problema sempre será o mesmo.

• sai limbo

Sign In or Register to comment.