Sou a favor da extinção, pois as torcidas organizadas só tem gente querendo faer confusão e brigar por causa de futebol, ninguém praticamente vai torcer sadiamente pelo seu time de coração...
Portugal como é obvio sou portuguesa... mas como cidada justa ecu acho que Portugal vai perder porque o Brasil tem muito boa equipa apesar de Portugal tambem ecu sei mas Brasil é sempre Brasil a grande equipa. boa sorte para ambos que o resultado seja justo
Comments
●» Não acho que seria legal um time sem torcida Organizada , tá certo
que sempre tem alguns ali pelo meio que são apenas Bandidos , " disfarçados "
de torcedores, que estão por ali somente com o intuito de arrumar confusão .
mas ao contrário disso perderia a graça a torcida Brasileira não seria a mesma
que é como está npos dias de hoje . Seria no Máximo um teatro , como somos
acostumados a ver no campeonato Inglês , com muitas familias e pessoas de
idade , oque seria lega de se ver , mais hoje em dia mesmo com torcida organizada
é somente uma vez e outra que acontece algum tipo de confução e outra que
familiares ainda frequentam os Estádios , assim como pessoas idosas , não tanto
como na Europa , mais ainda frequentam ..
●» Não sou a favor de banir a torcida Organizada , porque eles estão ali para
incentivar o time , assim como todos os outros , mas agora com a nova
tecnologia nos estádios , as pessoas que monitoram as câmeras podem
ver de um lado do estádio até o outro com uma nitidez incrível e zoom incrível
das câmeras que tem nos novos Estádios Brasileiros .. Com isso é bem mais fácil !
Sou a favor da extinção, pois as torcidas organizadas só tem gente querendo faer confusão e brigar por causa de futebol, ninguém praticamente vai torcer sadiamente pelo seu time de coração...
Sou contra.
Se as leis fossem mais rígidas e a justiça menos morosa não estaríamos nem discutindo essa situação.
As Torcidas Organizadas são um dos bodes expiatórios para a incompetência do Estado de resolver o problema da violência de forma geral.
Por mim poderia acabar, só mancha a imagem do time!
Amiga, Boa tarde
Torcida organizada já era pra ter sido extinta a muito tempo. Muitas pessoas estão se afastando dos estádios por causa deles.
Abraçosssssssssssss
Contra, Eles só prejudicam o Clube em vez de Ajudar.
Eu defendo pq elas estão só manchando as imagens dos clubes atualmente.
Portugal como é obvio sou portuguesa... mas como cidada justa ecu acho que Portugal vai perder porque o Brasil tem muito boa equipa apesar de Portugal tambem ecu sei mas Brasil é sempre Brasil a grande equipa.
boa sorte para ambos que o resultado seja justo
Sou a favor de manterem as organizadas e punirem os indivíduos que tiverem uma conduta inadequada.
A mídia só publica o que lhe interessa. Peço para que você (e quem estiver lendo essa resposta) leia essa matéria que fiz há algum tempo:
http://alanlhp.blogspot.com.br/2011/07/torcida-org...
Deve-se punir o indivíduo, e não o coletivo. Caso contrário, o problema sempre será o mesmo.
sai limbo