não dá raiva quando chega final de semana e perguntam "o que você vai fazer hoje?"?
afff como se todo mundo fosse obrigado a sair nas esquinas só porque é sabado e domingo! Minha cidade é uma mérda... é um deserto! Só tem gente chata... pra que sair pra andar cansando as pernas ou sentada sozinha em uma pracinha olhando a vida dos outros não é? Só uma pessoa idiota pra chegar quase meia noite de um deserto igual minha cidade. Pelo menos daqui a pouco vou pro um aniversário comer!!! Tchau!!
Update:sai limbosai limbosai limbosai limbo
sai limbosai limbosai limbosai limbo
Update 3:mora em uma cidade chamada João Ramalho-sp.. eu sou dou de cara com bêbado aqui
e tô super irritada também por que não consigo mudar esse gif afff
Comments
da um pouco de raiva mesmo.... principalmente quando você não tem nada pra fazer....as vezes os finais de semanas são bem chatos
--- Beijos!
Fui sim. Todos os meus fins de semana são felizes. Às vezes surge um contratempo, mas nada que possa trazer tristeza. Hoje mesmo minha a família aqui estava elogiando minha risada ecoando pela casa e as bobagens que falo. Beijinhos.
KKKKKKKKKKKKKKKKK sim
Q BOST.A HEIN.................
É CHATO MESMO
Kkkkkk,eu saio com os meus amigos,mas só sai quarta pela tarde,quinta pela manhã ate a noite e agora só amanhã,mas hoje foi um tedio,mas aqui em Salvador da para aproveitar algumas coisas.
Sim! UASHAUHSAHS' A pessoa ainda fica "Então né, eu vou sair com os meus amigos e tirar foto no meu Iphone maravilhoso" e depois de 2 horas tem uma foto do povo todo com língua pra fora postada no Facebook! E DEPOIS DIZ QUE EU SOU CHATA E NÃO GOSTO DE SAIR! Mano, eles nem me convidam! P.u.t.a revoltada agora!
Beijos
Olá, tudo bem?
Somos dois '-', moro no interior e tipo, aqui TEM COISA pra fazer, mas eu não saio de casa. Eu fico mofando aqui dentro sei lá porque.
é sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
pior --'
assim que você queria o gif?
e qual cidade vç mora?