será que sou uma má namorada?

tenho 23 anos de idade , meu primeiro namoradinho me tratava feito um trapo, me trocava pelos amigos e dizem q ele era gay, durou um mes, meu namorado o primeiro serio , me dizia q era separado da mae do filho dele, depois de dois anos eu desconfiada dele e investigando cada vez mais, ele confessa q morava com ela e que havia me traído com uma menina q me detestava... bom terminei com ele é claro né! mas estou tao desiludida , mesmo depois de meses, dizem q sou uma boa namorada , q sou bonita ... mas qual será o problema? o q eu faço para passar essa desilusão??

ps: não gosto mais deles! de nenhum dos dois!

Comments

• Olá Flor do Campo,

não se desiluda, isso passa e em breve vc encontrar seu príncipe encantado!!! Temos que aprender com os erros e muito cuidado para não cair de novo nas ciladas dos comprometidos sem vergonha!!! Presta mais atenção, os namorados que inventam que não podem vir na sexta a noite ou não pode vir no sábado pode deixar de lado porque já é comprometido, quando começa inventar desculpas para nao te ver pode mandar andar porque ai tem coisa!!! vc é muito jovem ainda e com certeza vai se dar muito bem. Boa sorte,

sds, ldl

• Bom acho que vc não encontrou sua alma gemea....

Quando voce encontrar voce vai ver que vai ser tudo diferente...

• naum querida, infelizmente vc naum teve mesmo sorte com as pessoas que se relacionou, porém veja pelo lado bom da vida, com essas porradas vc vai ficando mais forte e a cada momento teu sofrimento e menor em frente a uma desilusão amorosa, porém o lance para vc mudar de vida e ser mais esperta, tenta ser mais exigente com as pessoas que vc vai se relacionar amorosamente e so te entrega de verdade se valer a pena...beijos...

• Vai estudar, ler um pouco, ouvir boa musica, assintir uns filmes e qdo estiver se sentindo melhor, vai p balada, e jamais corra atras de um hm, msm q se interessar muito por ele, deixe q eles corram atras de vc, não importa qdo tempo isso leve, pq td q vem rapido se vai rapido tbem.

• o melhor remédio é desencanar

tire essas coisas da cabeça, o q passou, passou!

talvez o q tenha acontecido com vc, foi tão somente mais um aprendizado na sua vida

vc é nova, tem muitas coisas pra aprender pela ffrente, muitos homens pra conhecer,

não se baseie pelos seus relacionamentos antigos.

afinal de contas, em todos os relacionamentos quem não foi bom namorado foram o s seus 'ex', eles que foram canalhas com vc

procure, selecione melhor agora os seu próximo namorado.

bjão linda!

espero q tenha ajudado!

=}

Sign In or Register to comment.