Como aumentar a velocidade da internet Claro 3g ?

Como eu aumento minha velocidade da internet da Claro 3g!! Meu plano eh de 250kbs!!

Comments

• Só ligando pra operadora e assinando um plano com mais velocidade... Mas tenta barganhar com eles, procura por alguma promoção, tenta com as outras operadoras, vê se alguma oferece outro plano mais em conta. Ou então tenta outro tipo de Internet... Se tiver onde tu mora. Até onde eu testei, achei a 3G muito instável(Cai muito)

Abraços!

• Segundo dados da revista info deste mes , a melhor velocidade e serviço de internet 3g é o da vivo. a claro (segundo os testes da info) realmente caia muito, era instável.

• Eu também tenho mesmo problema (3G banda Larga da Claro).

Antes do contrato, me emprestaram um aparelho para ver se o sinal pegava na minha região, e foi maravilhoso(pegou bem e ótima velocidade).

Quando fiz o contrato(250 Kb), o mesmo do aparelho emprestado.

A velocidade ficou pior que de linha convencional-discada.

Tenho a impressão de ser de 2 a 3 veses, mais lenta que de linha convencional.

Pega sinal EDGE com mais frequencia do que o sinal HSDPA.

E a conecção cai toda hora.

E a Claro, obriga no contrato, fidelidade mínima de 12 meses, ou do contrário tem multas por quebra de contrato.

• o claro 3g ele e conectado pelo o usb certo o usb o máximo q ele recebe e 50kb, uma dica compre um cabo com varias entrada usb para seu pc e conecte todos os usb no seu pc e concerteza a sua velocidade vai aumentar muito um amigo meu fez isso!!!!

Sign In or Register to comment.