Problema com plugin do Windows media player e Winamp que ativa oq estou ouvindo no msn..?

Não consigo ativar o que eu estou ouvindo no msn, e o problema não é no msn pois ja baixei e reinstalei varias vezes, estou com esse problema a uns 3 meses, faço o processo de ativação no windows media player e no msn como fazia sempre mas não esta funcionando mais, ja reinstalei o wmp mas não adiantou, tbm não consegui ativar no Winamp, ja pedi ajuda em fóruns mas ninguém conseguiu resolver, espero que alguém me ajude. Obrigada.

Update:

-------

BM Sound, ja fiz isso mas não funciona..

Update 3:

Não deu certo.. =/

Comments

  • Olá Raquel !!! Vamos ver se aqui a gente resolve seu problema. Primeiramente vamos tentar através do Winamp, pois também o utilizo por ser mais leve. Faça o download do seguinte plugin no link abaixo. IMPORTANTE: Com o Winamp fechado, instale o plugin.

    Live Messenger Now Playing Plugin: http://www.myplugins.info/gen_msn.exe

    Mesmo utilizando o Winamp, siga o protocolo normal, verifique no MSN e siga clicando em: Ferramentas > Opções... e marque a opção "Mostrar informações de música do Windows Media Player como mensagem pessoal" e clique no botão "Aplicar" seguido por"OK". Agora rode uma música pelo Winamp e veja se aparece. Se funcionar, repare que a música aparece com o título primeiro e depois o nome do cantor, banda. Para inverter isso. Entre nas configurações do Winamp pelo atalho "Ctrl + P". Localize no menu e clique na opção "Live Messenger". No item "Formatting" onde se vê: {0} - {1}. Mude para {1} - {0}. E clique no botão "Fechar". Agora verifique se inverteu a ordem.

    Boa sorte Raquel !!!

    Um abraço.

    COMENTÁRIO: Pena as soluções não terem resolvido Raquel. Pode ser o caso de arquivos do sistema que se corromperam e só mesmo uma nova instalação do Windows para resolver. Mas para aqueles que aqui lerem pode vir a ser útil. Um abraço Raquel e boa sorte !!!

  • vai no media player, em ferramentas, plugins, opçoes... ai vc vai na aba plugins, ai vc acha onde ta escrito plano de fundo, ai vc marca aquela caixinha , da OK e pronto!

  • No menu superior da janela do MSN, localize o campo “Compartilhar uma mensagem rápida”, clique na seta à direita e marque a opção “Ativar o que estou ouvindo”.

  • Ixi estava com algo parecido ai desisti, comecei a usar o emesene muito bom, eu já usei varios messenger mas esse me agradou mais, se quiser testar instala ai: http://emesene-messenger-portable.softonic.com.br/ acho que vocÊ já deve ter visto minhas músicas passando lá, ele tem uma vasta compatibilidade, com varios players!!!

Sign In or Register to comment.