Tem como eu fazer minha própria skin para o minecraft pirata?

Queria saber se tem como eu fazer minha própria skin para o minecraft pirata. Eu sei que tem aquele jeito que você baixa e só substitui um arquivo no minecraft.jar mais eu queria saber se tem como eu criar minha skin e que no modo multiplayer os outros players tbm vissem! (OBS: Para o minecraft pirata!)

Comments

• Primeiramente, você precisa abrir a pasta onde todos os arquivos do Minecraft ficam armazenados. Para isso, digite %appdata% no campo de buscas do menu iniciar do Windows.

Perceba que uma pasta com vários arquivos será aberta automaticamente. Continue entrando na pasta .minecraft > bin.

Agora, clique com o botão direito do mouse no arquivo “minecraft.jar” e abra-o usando o WinRAR Achiver. Note que essa opção só vai aparecer caso você tenha o WinRAR instalado na sua máquina.

A pasta que abriu dentro do Winrar contém todos os principais arquivos do Minecraft. Prossiga abrindo a pasta “Mob”.

Os arquivos listados correspondem a todos as skins que aparecem no jogo. Agora, basta que você edite qualquer um deles usando uma ferramenta gráfica qualquer, até mesmo o Paint. O arquivo “char.png” é o correspondente à aparência do personagem principal.

Depois que o trabalho estiver terminado, salve o arquivo com o mesmo nome e extensão e recoloque-o dentro do mesmo pacote, substituindo o original. Pronto! A sua nova pele vai estar aplicada na próxima vez que reiniciar o jogo.

Ferrementas como a SkinEdit são muito úteis nestas horas, indicando o caminho certo sobre cada um das partes do corpo do personagem.

Prontoo. :) Ajudeii em?

• não sei se você ou outras pessoas vão cer essa minha resposta mais vou responder mesmo assim, você entra nesse site http://www.minecraftskins.com/ cria sua conta confirma depois vc clica em editor edita sua skin e faz upload pro site com um nick que ainda ñ tenha no site depois vc entra no seu minecraft com o mesmo nick da skin e pronto, se ñ entender bem veja(m) esse video que explica bem melhor https://www.youtube.com/watch?v=jsxiEvoCrhs

• pra fazer eu não sei, mas tem um jeito que vc coloca o nome da Skin, todos podem ver

Sign In or Register to comment.