Tem como eu fazer minha própria skin para o minecraft pirata?
Queria saber se tem como eu fazer minha própria skin para o minecraft pirata. Eu sei que tem aquele jeito que você baixa e só substitui um arquivo no minecraft.jar mais eu queria saber se tem como eu criar minha skin e que no modo multiplayer os outros players tbm vissem! (OBS: Para o minecraft pirata!)
Comments
Primeiramente, você precisa abrir a pasta onde todos os arquivos do Minecraft ficam armazenados. Para isso, digite %appdata% no campo de buscas do menu iniciar do Windows.
Perceba que uma pasta com vários arquivos será aberta automaticamente. Continue entrando na pasta .minecraft > bin.
Agora, clique com o botão direito do mouse no arquivo “minecraft.jar” e abra-o usando o WinRAR Achiver. Note que essa opção só vai aparecer caso você tenha o WinRAR instalado na sua máquina.
A pasta que abriu dentro do Winrar contém todos os principais arquivos do Minecraft. Prossiga abrindo a pasta “Mob”.
Os arquivos listados correspondem a todos as skins que aparecem no jogo. Agora, basta que você edite qualquer um deles usando uma ferramenta gráfica qualquer, até mesmo o Paint. O arquivo “char.png” é o correspondente à aparência do personagem principal.
Depois que o trabalho estiver terminado, salve o arquivo com o mesmo nome e extensão e recoloque-o dentro do mesmo pacote, substituindo o original. Pronto! A sua nova pele vai estar aplicada na próxima vez que reiniciar o jogo.
Ferrementas como a SkinEdit são muito úteis nestas horas, indicando o caminho certo sobre cada um das partes do corpo do personagem.
Prontoo. Ajudeii em?
não sei se você ou outras pessoas vão cer essa minha resposta mais vou responder mesmo assim, você entra nesse site http://www.minecraftskins.com/ cria sua conta confirma depois vc clica em editor edita sua skin e faz upload pro site com um nick que ainda ñ tenha no site depois vc entra no seu minecraft com o mesmo nick da skin e pronto, se ñ entender bem veja(m) esse video que explica bem melhor https://www.youtube.com/watch?v=jsxiEvoCrhs
pra fazer eu não sei, mas tem um jeito que vc coloca o nome da Skin, todos podem ver