por favor resposta so pra quem acredita?
gente já aconteceu de vcs saberem de algo q ninguém sabe,e q ta pra ser revelado,eu fico com medo,alguém já sentiu q algo muito triste ta pra acontecer,eu tenho isso,e sempre sei antes de acontecer.n e brincadeira.
Comments
isso pode acontecer sim,existem pessoas que são mais sensitivas que outras,eisso é um dom mas saiba usá-lo de maneira adequada..
Sim. As vezes sinto ou vejo algo antes de acontecer. Minha mäe e meu irmäo também säo assim. à normal mais e muito mais comum do que se imagina.
Beijuss.
O que esta acontecendo com você é que sua mediunidade está aflorando. Na verdade todos nós temos mediunidade, porém, em algumas pessoas ela é mais desenvolvida. Procure ajuda em um centro espÃrita. Lá eles vão auxiliá-la a desenvolver melhor sua mediunidade, além de receber orientações....Se tiver curiosidade acesse esse site : http://www.rcespiritismo.com.br/index.php?option=c...
Eu não tenho não, mas acredito que existam pessoas mais sensÃveis que outras que sentem sim.
Acho até bastante normal.
realmente tem pessoas que tem isso mesmo, eu particularmente nao tenho isso, mas conheço pessoas que tem esse dom.
eu ja
acredito sim,isso eu tambem tenho so nao consingo controlar.
se consiguir me ta um toque.
vlw