Vocês já se entupiram de chocolate ou guardaram tudo pra amanhã?

Eu já comi a maioria dos meus chocolates, não aguentei ver aquelas deliciosidades guardadas sem poder tocar. Mas também nem ligo pra isso.

Amanhã só vai ter uns 6 ovos e umas 7 caixas de chocolate pra mim comer, pretendo detonar tudo amanhã shjdfrhgkg~~ashjefe

Bjos,

Update:

aninha, loirinha gulosa jfjhfhjfd,djfgk,df

Comments

• Usurpadora kkkkkkkkk

'-'

Que nada, ninguém me deu nada antes de amanhã (hoje).....

talvez porque eles saibam que eu ia comer tudo antes da data kkkkk =B

Vou receber tudo amanhã mas assim que a lua se por, os chocolates já vão ter se posto tbm

kkkkk os que eu vou ganhar são inevitáveis :3

Vou plantar uma árvore de chocolate pra nós :B

sua chocólatra compulsiva '-' '-'

kkkkkkkkk

Feliz páscoa

• Não consigo aguentar a ansiosidade kkkkkkkk'

ataco tudo antes.

• Por isso que tá gordita kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x

Não comi muito não... amanhã (hoje) é que eu vou comer mais ;9

• Já comi tanto, que já c.a.g.u.e.i a casa inteira com repertério ;P

Beijos ;3

• Eita que vc é gulosinha mesmo hein, nem guardou um ovinho pra mim !!!! - COMILONA - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só comi uns bombons, da Garoto, não compensa comprar Ovos de Páscoa, são muito caros e com o preço de um Ovo por exemplo, eu compro 3, 4 caixas de bombons.

Beijos com cobertura de chocolates !!!!

• Oi querida

Estou devorando chocolate deste semana passada..rs hje ganhei 4 ovos de páscoa , 2 caixa de bombom e 3 tabletes..estou no paraíso...adoro essa páscoa..rs

beijos

• Eu somente como chocolate amargo, e dos que eu ganhei, não é nenhum amargo, e nem semi-amargo, então as pessoas que detonaram tudo, ontem, uma barra que ganhei, e era amargo, então comi sozinho, pois tem mais chocolates aqui, e só barra.

ótima páscoa!

flw!

• Tem tanto chocolate aqui em casa,que eu até agora,como estou com muito enjoou,só comi 1 pedacinho,e 2 bombons trufados,amanhã eu vou me entupir de chocolate :3

Beijinhos de JuJuba:*

• Olá Lovatic, tudo bem?

Não me odeie, mas eu não gosto de chocolate :c

Ganhei um da cacau show de maracujá, tá na geladeira, vou mandar por SEDEX pra você.

Espero ter ajudado, boa noite!

• Tu deve ser bem gorda kkkkkk mas eu tbm não resisto,por isso evito comprar.

Sign In or Register to comment.