Deus está em todos os lugares ou não?

Fui para um retiro espiritual da minha igreja e acabei transando com o pastor, ele me convenceu dizendo que Deus não entrava na cabana em que estávamos, ele me deu certeza disso, mas fiquei na dúvida, Deus está em todos os lugares ou não?

Comments

• Ele está na sua imaginação, e de todos os religiosos.

• Se aceitássemos a hipótese que Deus está em todos os lugares, deveríamos aceitar que Deus está presente nos bastidores da playboy, sexy hot, red tub, xvideos e sem contar com as boates gays e casas +18 de prostituição. Será mesmo que Deus está nesses lugares?

• Sim sim!!!!! Ele msm disse: "Nao te deixarei, nem te desempararei" Hebreus 13:5

Quando pensar q não olha só oq Ele diz: "Nao temas, eu estou contigo" Isaías 41:10 Nossa Pai Deus esta sempre conosco SEMPRE! fica com Deus !! Ehh nois! Mas mano não pensa dessa maneira não q ele ta vendo seus erros .. Ele sabe dos nossos caminhos .. Quando fizer algo de errado converse com Ele .. Ele não eh como muitos dizem como malvado ele re ama ..

• Sim Deus está em todos os lugares, mais esse pastor é um falsos profeta,pq como pastor ele deveria saber que Deus n permiti sexo antes do casamento, vá buscar Deus na sua vida pq vc teve relação com um usado do diabo.

• sim o Senhor está em todos os lugares em que sua presença é chamada...talvez por isso o pastor q estava com vc falou isso( a presença Dele foi rejeitada)....

• Não....Deus esta na sua morada nos céus !!!

Sign In or Register to comment.