GRAVAR CD PROTEGIDO POR DIREITOS AUTORAIS?

Não consigo mas gravar nenhum cd diz

que esta protegido por direitos autorais.

Mas um desses cds que estou tentando gravar foi um amigo que baixou da internet as musicas e gravou o cd ai eu copiei para o pc para gravar para mim ,e quando vou colocar para gravar aparece que o cd esta protegido por direitos autorais .

tentei gravar outros cds que esta no pc e que ja havia gravado antes e tambem não deu certo

o que esta acontecendo nem as musicas que eu mesmo baixo da net esta gravando ......

me ajude por favor

Comments

• Faça um scaneamento do seu hard disk com seu antivírus e anti-spyware.

Caso não for, tente instalar outro gravador de discos, exemplo, o Windows Media Player, é bompara gravação de disco para CD de áudio, o Nero é bom para CDs de MP3 e WMA...

• Discos com direitos autorais, são discos protegidos contra cópia. Mas, conheço dois programa que podem decodificar e cópiar e gravar esses tipos de discos. contanto que seja para uso pessoal, caso contrário é pirataria.

Pode utilizar o DVD-Decrypter ou o Shurink. >> O Decrypter pode copiar para o disco rígido (HD) e depois usar o Nero para gravar em disco virgem >> O Shirink é aconslhavel ter uma gravadora externa.

Espero ter ajudado, Valeu, Boa Sorte e $uce$$o$!!!!

=D

• dvd decrypter ou dvd shink

Teste

• Execulter essa musica no seu windows midia player,ele vai abrir um site da microsolft vai baixa uma licença,pra vc execultar e grava no cd ok.

• dvd region free

ou dvd shirink que faz o back up do dvd pro pc e depois gravar em dvd

Sign In or Register to comment.