Ele gosta ainda??? O q vcs acham?
imaginando uma situação..
vc ta namorando uma pessoa.. so q vc opta por terminar..ficar so na amizade.. mas dai vc nao muda nada no seu orkut.. deixa la como namorando.. nao tira nenhuma foto de vcs e tal.. o que isso significa? q vc ainda gosta dela? ou pode ter outro significado?
eu to perguntando pq terminei com uma pessoa.. mais foi escolha dele.. so q ele nao mudou nada no orkut dele.. e ele sempre entra..
qual seria sua opiniao?
Comments
bom, eu acho que ele ainda gosta de vc
possa ser que ele tenha terminado o relcionamento pq estava confuso !
Eu acho q ele sente alguma coisa por vc ainda ,de acordo com oq vc falou.
Se vcs dois realmente se gostão...Espero que voltem e sejam felizes...
BejOo
*--*
espere pode ser umafase apenas...
uma vez fiz isso... mas só p/ saber o que realmente eu queria...
logo logo voltei...
isso não significa que ele goste o que significaria isso é se ele não terminasse havendo o que houvesse !
ele deve estar sem inspiração ou ocupado de mais para mexe com isso agora !!
não vá se inludir com quem não te quer pois vc pode se machucar !!!
Amiga acho que ele ainda não consegui se acostumar com a idéia que vocês termiram, ou está com medo de que você sinta-se mal se ele fazer isso.Mas isso é um bom sinal amiga, vocês vão acabar voltando.
Beijos Querida!
Flor tá na cara que ele ainda tem esperanças de volta néh ? pq se não já teria tirado tudo.
Se vc gosta dele espera mais um poko, acho que ele vai vim atrás de vc !!
felicidades.
As pessoas as vezes precisam de um tempo pra reavaliar a situação e decidir se é isso mesmo o que querem para suas vidas...
As coisas não deviam estar 100%, pois se tivesse ele não teria terminado.
Então minha querida, tire proveito disso, pense... reflita bastante sobre como estava o relacionamento de vocês... se é isso o que vc quer tbem, se vcs 2 estavam felizes juntos, etc.
Acredito que ele deve sentir algo por você, mas isso só o tempo vai dizer...
Boa sorte, e que o melhor para os 2 acabe acontecendo!
amiga isso é um bom sinal
ele sente alguma coisa por vc sim ainda
tomara k vcs voltem
bjussssss
para eu n tirar nada do hi5( especie de orkut) entao era porque eu ainda gostava dele e n estava ainda a aceitar a separaçao....
mas ele pode tambem n ter net ou ainda n ter tido tempo para mudificar o orkut todo...pode ser um milhao de coisas, só ele proprio e q sabe porque n o fez...
ele pode ter falado a verdade, mas pra saber mesmo, deixe ele saber que vc tem outros AMIGOS, se ele gosta volta correndo