Ele gosta ainda??? O q vcs acham?

imaginando uma situação..

vc ta namorando uma pessoa.. so q vc opta por terminar..ficar so na amizade.. mas dai vc nao muda nada no seu orkut.. deixa la como namorando.. nao tira nenhuma foto de vcs e tal.. o que isso significa? q vc ainda gosta dela? ou pode ter outro significado?

eu to perguntando pq terminei com uma pessoa.. mais foi escolha dele.. so q ele nao mudou nada no orkut dele.. e ele sempre entra..

qual seria sua opiniao?

Comments

• bom, eu acho que ele ainda gosta de vc

possa ser que ele tenha terminado o relcionamento pq estava confuso !

• Eu acho q ele sente alguma coisa por vc ainda ,de acordo com oq vc falou.

Se vcs dois realmente se gostão...Espero que voltem e sejam felizes...

BejOo

*--*

:)

• espere pode ser umafase apenas...

uma vez fiz isso... mas só p/ saber o que realmente eu queria...

logo logo voltei...

• isso não significa que ele goste o que significaria isso é se ele não terminasse havendo o que houvesse !

ele deve estar sem inspiração ou ocupado de mais para mexe com isso agora !!

não vá se inludir com quem não te quer pois vc pode se machucar !!!

• Amiga acho que ele ainda não consegui se acostumar com a idéia que vocês termiram, ou está com medo de que você sinta-se mal se ele fazer isso.Mas isso é um bom sinal amiga, vocês vão acabar voltando.

Beijos Querida!

• Flor tá na cara que ele ainda tem esperanças de volta néh ? pq se não já teria tirado tudo.

Se vc gosta dele espera mais um poko, acho que ele vai vim atrás de vc !!

felicidades.

• As pessoas as vezes precisam de um tempo pra reavaliar a situação e decidir se é isso mesmo o que querem para suas vidas...

As coisas não deviam estar 100%, pois se tivesse ele não teria terminado.

Então minha querida, tire proveito disso, pense... reflita bastante sobre como estava o relacionamento de vocês... se é isso o que vc quer tbem, se vcs 2 estavam felizes juntos, etc.

Acredito que ele deve sentir algo por você, mas isso só o tempo vai dizer...

Boa sorte, e que o melhor para os 2 acabe acontecendo!

• amiga isso é um bom sinal

ele sente alguma coisa por vc sim ainda

tomara k vcs voltem

bjussssss

• para eu n tirar nada do hi5( especie de orkut) entao era porque eu ainda gostava dele e n estava ainda a aceitar a separaçao....

mas ele pode tambem n ter net ou ainda n ter tido tempo para mudificar o orkut todo...pode ser um milhao de coisas, só ele proprio e q sabe porque n o fez...

• ele pode ter falado a verdade, mas pra saber mesmo, deixe ele saber que vc tem outros AMIGOS, se ele gosta volta correndo

Sign In or Register to comment.