meu namorado foi no bar e eu senti muito ciumes, como controlar?

nos namoramosa 1 ano e 6 meses e pelo que eu sei ele nunca saiu sem mim, agente se ama muito e sempre confieinele embora sentisse muitos ciumes. a 1 semana atraz eu liguei para ele 9 hrs da manha e ele disse q tava na casa do pai dele e que la pras 11hrs ele vinha aki em casa. fiquei esperando ele e ele nao apareceu no horrio combinado. ai la pras 13 hrs meu tio chega me dizendo que viu meu namorado no bar com uns rapazes. fiquei super chateada pq nesse bar tem muita gente e ele nao tinha me avisado nada, e o cel so dava desligado. agente teve uma briga feia e quase que terminamos. o que devo fazer para contolar mues ciumes, e queria fazer alguma coisa para ele sentir pelomenos um pouquinho de ciume de mim tambem, para ele perceber q eu nao estou em ultimo lugar????????

Comments

  • ocupa sua cabeça com outras coisas, não faça dele a pessoa mais importante na sua vida, todo homem gosta de sair com os amigos, tomar uma cervejinha, não assuste ele com cenas de ciúmes, ele tem que ter o direito de sair com os amigos e você com suas amigas, monotonia não é uma coisa legal!

  • Comece a sair mto com suas amigas pra ele ficar com ciúmes. Sempre dá certo : )

  • Sais sem avisar tbm. aí se ele abrir a boca pra alguma coisa vc vai lá e diz sobre aquele dia no bar!

  • olha isso é normal também tenho namorado e sinto ciumes dele mais se a gente sente isso é pq gosta pq se não gostace não sentia não estaria nem ai

  • Olha.. estou passando por uma situação muito triste por ter deixado o ciumes tomar conta de mim... enquanto voce tem seu namorado por perto, faça de tudo, mas nao brigue por besteiras e por ciumes, apenas converse como uma pessoa civilizada.

    Só depois que a gente perde, é que a gente dá valor, esta frase é muito verdadeira, to sofrendo horrores por nunca ter acreditado que ciumes nao leva a nada.

  • ele mente e vc acha que a culpada é vc? ele mentiu, disse que tava num lugar e tava no boteco.

    chifruda, esquece esse cara que mente pra vc com tal facilidade! pé na bunda dele.

  • isso é um namoro ou uma disputa???... rsrssss... é uma situação clássica, ele ta de saco cheio e pensando seriamente em terminar... e vc doida de ciúmes ainda procurando mais motivo p/ brigas, pq o cara já ta de saco cheio e vc ainda ker causar ciúmes???... se liga, todo mundo tem q ter seu espaço, tanto ele como vc deveriam pelo menos uma vez por semana ou de 15 em 15 dias sair com amigos, não p/ zuar, mas de boa, ir em um barzinho e jogar conversa fora... p/ q tanto ciúmes menina???... o mundo não gira em torno do seu relacionamento!!!... fora seu namoro existe vida, sabia???... então desencana um pouco, deixa o cara respirar e vc respire tbm, vai dar uma volta c/ suas amigas, chega de ciúmes, senão seu namoro não vai durar muito, viu... boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.