Mais piadas, rir é o melhor remédio, né?

Boneca de Crochê

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Eles tinham compartilhado tudo um com o outro. Eles tinham conversado sobre tudo.

Não tinham segredo entre eles, fora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.

Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou a ela o que aquilo significava, e ela estão explicou:

-- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você, era melhor que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.

O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava: 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'

-- Querida! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?

-- Ah! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas de chochê.

Update:

Terapia de Casal

Marido e mulher vão ao psicólogo após 20 anos de matrimonio. ...Quando são perguntados sobre o problema, a mulher tira uma lista longa e detalhada de todos os problemas que teve durante os 20 anos de matrimônio:

...pouca atenção , falta de intimidade , vazio, solidão , não sentir-se

amada, não sentir-se desejada...

A lista é interminável... . Finalmente, o terapeuta se levanta, se aproxima da mulher,pede a ela que pare e lhe dá um abraço e a beija apaixonadamente enquanto o marido os observa desconfiado.....

A mulher fica muda e senta-se na cadeira meio aturdida.....

O terapeuta se dirige a o marido e lhe diz:

"Isto é o que sua esposa necessita ao menos 3 vezes por semana.

Pode fazê-lo??

O marido medita um instante e responde:

- Bem, posso trazê-la nas segundas e quartas.... mas nas sextas.....tenho futebol.

Comments

• Ótimas...

=]

• hahahahahahahahaha

• vrixiiiiiiii.... a qto ela vendia essas bonecas 1 centavo de dolar kkkkkkk

afff aja paciencia heim .... vou ficar ligado qdo a minha comecar fazer croche kkkkkkk.... ate q um dia comecou mas parou ....sera??? vou tentar descobrir onde ela guarda o crohe q ela fez ....rssss

Vlw!!!!

- "Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração."

• oaiehaoiehaoiehaoeiaeh

Adorei !

Sempre gosto das suas piadas kkkk

Manda mais =D

• HAHAHAHAHHAHAA

Muito boa!!!!!!

Bjs♥

Desculpa não estrelar, minhas estrelinhas de hoje acabaram =[

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito boa

• Muito legal!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rsrsrsrsrsrs...

Bjs!!!

• hsuahsahushaushausaushauhsuahsahsuahsuhaushaushau...

Bjinzzzz

• kkkkkkkkkkkkk muito boa

Sign In or Register to comment.