Quem já fez relaxamento não pode fazer progressiva?

Meu cabelo é muito cacheado, tem uns 6 dedos de altura. Fiz RELAXAMENTO e o resultado ficou bom, porém só funciona com gel e fica meio ondulado, e o cabelo fica meio embaçado. O cabeleireiro sempre tira toda a química usando o neutralizador, sendo assim eu queria saber se posso fazer progressiva. Se eu esperar uns 2 meses, há algum problema em fazer PROGRESSIVA?

Valeu!

Comments

• Pode fazer e não precisa esperar nada, pode fazer até no mesmo dia do relaxamento. O recomendado para cabelo muito cacheado é justamente fazer um relaxamento antes da progressiva, senão o resultado não fica satisfatório. Existe uma infinidade de escovas progressivas sem formol compatíveis com o relaxamento e a maioria alisa usando ingredientes naturais, como ácidos, aminoácidos, cisteína, etc, é só conversar direitinho com o cabeleireiro antes de fazer o procedimento.

• espere uns tres ou quatro meses! seria bom vc dar um alisante, por que a progressiva como o relachamento servem para abaixar o volume do cabelo se vc quer deixa-lo liso dê alisante.

Sign In or Register to comment.