Quais os 5 melhores livros que você já leu?E pq vc axou eles tão bons?

pode ser + de 5 se vcs kiserem...

Ai vão os meus...

1- O cão dos Barkerville (Sir Arthur Conan Doyle)

2- Otelo (William Shakespeare)

3- Um estudo em vermelho (Sir Arthur Conan Doyle)

4- A mala de Hanna-Uma historia real (karen Levine)

5- O jardim secreto (Frances Hodgson Burnett)

Eu gosto de ler livros de diferentes generos, mais o mais importante pra mim é ki a historia seja interessante eq me prenda até o final,seja pra descubrir kem era o assino da historia,ou se vão descobrir o jardim secreto de Mary lennox =]

Comments

• hauhasuhsauhsauhaushuas

olha só, por ironia do destino, encontrei uma fã de o jardim secreto.

Simplesmente amo esta obra. amo o livro, traz noções importantíssimas sobre a vida, relacionamentos, fala das pequenas coisas que sequer enxergamos, mas podemos ver, se olharmos o mundo com outros olhos. Frances Hodgson Burnett, fez o melhor livro do mundo!

bem vamos lá:

1º- O Jardim Secreto (Frances Hodgson-Burnett);

2º- Este mundo tenebroso (Frank E. Peretti);

3º- Cronologia As Crônicas de nárnia (todos os 7 livros) (C. S. Lewis);

4º- Eloise (Kay Thompson);

5º- O gato malhado e a andorinha sinhá (Érico Verissimo)

quatro desses, literatura infanto juvenil, e um, religioso. aconselho estes livros para aqueles que apreciam histórias que mudam sua perspectiva de vida.

fuizzzz

• Fica dificil dizer quais são os melhores uma vez que amei qse todos que já li(Foram tantos)

Mas estes são incríveis: 1968 -Eles só queriam mudar o mundo

Memórias Póstumas de Brás Cubas

Guerra e Paz

Incidente em Antares

Olga

• A saga inteira de Harry Potter , pois a história é incrivel , sensacional , sem dúvida os melhores livros que já li na vida .

• 1-Noite na Taverna (Álvarez de Azevedo)

2-As mil e uma noites (-)

3-O pequeno príncipe (Sain't Emxúpery)

4-As Valquírias (Paulo Coelho)

5-A Bruxa de Porto Bello (Paulo Coelho)

Depende de como eu estiver emocionalmente,às vezes prefiro livros mais introspectivos,outras vezes livros mais ''coloridos''.É difícil eu me enteressar por literatura,para mim o livro tem que ''prender'' vc na história e fazer com vc se sinta uma das personagens.....

• Ah soh 5 fica mtooo Dificil - Adoro ler

Bom então ai vai alguns dos que eu amo de Paixão

1º O Caçador de Pipas - Lindo, me fez chorar, qndo estava lendo dentro do Busão..rsrss

2º Capitães da Areia - Até teve uma novela q foi inspirada neste livro, é um livro forte, porém que fala muito da realidade do Brasil ainda hoje, apesar de ter sido escrito a muitos anos atrás

3º O diário de Anne Frank - Conta a História de uma menina judia de 13 anos q morava na Alemanha na época da 2º guerra mundial. Sua familia foi mandada pro exilio, porém não compareceram, e se esconderam durante 2 anos em um Anexo secreto, onde se passa toda a historia da vida de Anne Frank - O livro é o proprio diário da Garota.

4º A saga dos foxworth - Se não me engano são 5 ou 6 livro não sei ao certo, porém são todos maravilhoso e não dah pra falar de todos.

5º A menina que roubava livros - Otimo livro - bastante comovente, tipo de historia q te faz pensar, em tudo q tem, e sempre qrendo mais.

• Não vou citar a Bíblia, uma vez que para mim que sou cristão ela é a luz para meus pés.

Mas cito:

01º) Marley e Eu de Jhon Grogan

02º) A Cabana de Willian P. Young

03º) Confissões de Santo Agostinho

04º) Anjos e Demônios / O Código da Vinci (de Dan Brown, não concordo com o tema, mas reconheço que são histórias que predem o leitor do início ao fim)

05º) O Guardião de Memórias de Kim Ewards (é o que estou lendo atualmente).

Gostei de muitos outros, mas sobretudo gosto de livros que me ensinem algo de bom: algo a ser aplicado na vida.

A paz!!!

NIHIL SINE DEO - Nada sem Deus.

• - Twilight

- New Moon

- Eclipse

- Breaking Dawn

- Midnight Sun

e tbem recentemente

Russet Noon, mas precisam acabar o livro!!!

BjOs*

• desventuras em series (lemony sniket)

marley e eu

fala serio mae

• A BÍBLIA, É SÉRIO, O ÚNICO Q TEM MEU CORAÇÃO EMBUTIDO.

Sign In or Register to comment.