Fb: Ontem os torcedors do Grêmio já davam o Grêmio como campeões da Libertadores!!?

Falar a verdade eu já previa a eliminação de Palmeiras, Corinthians e Grêmio por causa do "Salto Alto", isso serve de lição ate para eu e o restantes dos atleticanos que não tem nada ganho.

Ontem os gremistas aki da categoria ( Não digo todos) já estavam falando que o Grêmio era campeão, que Atlético e Fluminense eram times pequenos.Arrogância toda é castigada!

Update:

Sai limbo..

Sai limbo.

Comments

• Eu não falei isso cara,e te digo mais,se arrogância realmente castigasse,seu time teria ido embora a tempos,porque quem aqui é mais arrogante que:

Yolando

Igor Galo

Lucas SUPERIOR CAM

Felipe Vinho

Entre outros? O time do Grêmio foi eliminado não foi por arrogância,e sim porque não jogou NADA o ano inteiro,a não ser 2 partidas (Contra o Flu e o Caracas)

Eu não acredito nesse negócio de "castigo" eu acredito em bom futebol,e isso o Galo tem de sobra,e agora é MAIS que o principal favorito ao título.

• Estava vendo o jogo, o Gremio jogou como time pequeno...todo mundo atrás, sem ameaçar no contra ataque e mereceu perder.

E o Luxemburgo faz tempo que não consegue montar um time decente.

• É. ontem a libertadores ''caiu no colo deles'', olha que deu..

Eu to é gostando. Palmeiras saiu nas 8° mas não investiu um centevo em nada..kkk

• Venha me visitar então parente! Com certeza você verá o Grêmio campeão da Copa do Brasil, Sr. Schneider. ==================== eu também sou Schneider e não sou loira, branquela e de olho azul....

Sign In or Register to comment.