Quero morar em NOVA YORK(leis os detalhes)?

Eu quero morar em NYC(para sempre)mas nao sei o que fazer quando chegar la, preciso encontrar um apartamento para alugar, me ajudem, diga um apartamento: Barato(fale o preço) e onde fica, pfvr eu vou daqui 15 dias..

Comments

• FINALMENTE, COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA.

http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.

Aprenda como comprar carros e como tirar carteira de motorista.

Aprenda a comprar imóveis, muito mais barato que no Brasil.

.

Com o nosso sistema você economiza de verdade! Pagando apenas R$199,99 (abr/15) você terá total acesso vitalício e suporte exclusivo para tirar todas as suas dúvidas sem pagar nada a mais por isso!

http://segue.se/MorarnosEUA

.

Com a desvalorização do Real e com os problemas que o Brasil vem passando atualmente, milhares de Brasileiros aumentam o seu sonho americano a cada dia. http://migre.me/prDZY

.

Gostou COMPARTILHE ou #RT com seus amigos.

• Tudo bem?

Eu sou a Angela, moro em New York há mais de 20 anos.

Pelo que vejo a dúvida da maioria das pessoas por aqui é como morar legalmente nos EUA.

Bem, infelizmente não tenho boas notícias... Para morar nos EUA não basta decidir e ir.

A coisa não funciona assim.

Alguns meios de morar legalmente (porém temporariamente):

- Como estudante, por alguns meses apenas ou para trabalhar temporariamente, au pair, consultem este site pois de todos que eu vi é o que tem os melhores programas:

Student Travel Bureau: http://www.stb.com.br/ - Infelizmente o espaço aqui para resposta é limitado e este site é otimo!

Agora, morar para sempre e legalmente, é preciso de um green card e os meios de consegui-lo são os seguintes:

1- Por loteria, para moradores de alguns países, infelizmente Brasil se exclui dessa categoria.

2- Por parentesco: Em alguns casos, parentes diretos de cidadãos americanos ou residentes legais podem conseguir o green card após alguns anos. Mas tem que ser parentes diretos, como pais e filhos.

O pedido deve ser feito pelo parente, nos Estados Unidos. Demora de 2 a 8 anos com parentes de cidadãos americanos levando menos tempo e de imigrantes legais mais.

3- Por investimento: Existem possibilidades de se conseguir o Green card caso se invista na abertura de negócios de 500 mil dólares em regiões com maior índice de desemprego ou de 1 milhão de dólares em regiões metropolitanas e que se crie pelo menos 10 empregos para americanos ou residentes legais.

É, no entanto, arriscado, pois não há certeza da consecução do visto. Se bem sucedido demora de 2 a 3 anos.

4- Por trabalho: Caso contratado para trabalhar em uma empresa americana, após algum tempo, pode-se entrar com um pedido de green card.

Esta tentativa só tem chances de ser bem sucedida para empregados em áreas de trabalho com sérios problemas de disponibilidade de mão-de-obra.

Demora de 2 a 5 anos.

5- Por casamento: Caso a pessoa se case com cidadã(o) americana(o). Demora de 1 a 2 anos.

Estas são as chances de conseguir um green card atualmente.

As fronteiras estão fechadas e entrar como turista e tentar ficar atualmente é o ato mais estúpido que alguém poderia cometer.

Não aconselho a NINGUEM virar um imigrante ilegal.

Voce irá ser explorado no emprego, trabalhará muitas horas por dia, algo como 12 a 16 por dia em serviços bem ruins.

Vai morar mal, em quartinhos alugados com outras pessoas estranhas dentro do mesmo apartamento.

Os alugueis em New York são caríssimos e o custo de vida é bem alto.

O que se ganha como imigrante ilegal mal da pra pagar aluguel, comer e transporte.

Quase nada se guarda!

O que mais se vê aqui são brasileiros endividados, desesperados e voltando pro Brasil.

O tempo que vir viver ilegalmente e fazer dinheiro, já passou e há muito tempo!

Quem veio e fez, sorte, agora isso não existe mais, é apenas um sonho!

Quantos brasileiros que estão numa situação de miséria aqui e o pior, sem dinheiro nenhum pra voltar para o Brasil!

Por isso, pense muito bem, porque se no Brasil é ruim, não pense que ser ilegal em outro país vai ser melhor do que isso!

As pessoas ai no Brasil não tem idéia do quanto o Brasil, com todos os problemas é bom!

Pelo menos vc está na sua casa, com seus amigos e sua familia.

Aqui, vai passar por todos os tipos de necessidades, e sozinho!

Abraços

Angela

New York

• É uma das cidades mais caras do mundo. Apartamento barato tem no fim da picada longe de tudo. Melhor ter um esquema com conhecidos antes de ir.

• vai viver do que, meu filho?

Sign In or Register to comment.