estamos namorando e a 1 semana meu namorado tenta fazer amor cmg, porem....?
POREM, MEU MAIOR MEDO É A GRAVIDEZ, NOSSA TREMO NA BASE SO EM PENSAR, TENHO 22 ANOS ELE 35 ELE É UM CARA FORA DE SERIO, ROMANTICO, CARINHOSO, SE PREOCUPA CMG, GOSTA DE TD CERTINHO, POREM NÃO FALEI A ELE QUE SOU VIRGEM, OQ VC S HOMENS ACHARIAM DE NAMORAR UMA MULHER VIRGEM
Comments
Acho que se você abrir o jogo e dizer que é virgem, ele vai te dar apoio e só vai querer transar quando você achar que está "pronta", porque você descreveu ele como um cara gente boa. Diz que não falou antes por ele ser mais experiente e você tinha medo de que ele não gostasse mais de você porque você não tem experiencia nenhuma na cama. Ele vai te entender, e se não entender, ele te prova que não é o que você está pensando. Use essa situação pra conhecer ele melhor, ou seja, preste atenção na reação dele ao contar que é virgem.
pra se prevenir não precisa não ser virgem, qualquer pessoa pode tomar o anticoncepcional, usar a camisinha.
Tá de brincadeira não???Mulher virgem é mais raro que político honesto, fantasia de muitos homens.
Agora quanto ao medo de engravidar, já ouviu falar em camisinha???? Tem homem que se recusa a usar, mas se ele é tudo isso que você falou não será problema.
MELHOR VOCÊ FALAR PRA ELE