Qual é a sua banda favorita da época da "Invasão Britânica (Dos Anos 60)"?

A minha é os Beatles.. É isso mesmo.. Humn...

Comments

• primeiro é bom deixar claro quais bandas fizeram parte desta revolução na decada de 60. pelo menos as principais.....que divulgaram suas musicas e tendencias nos estados unidos!

os Rolling Stones, The Who, The Animals, pink floyd, black sabbath,The Tremelous, The Kinks, The Dave Clark Five, The Marmalades, Gerry e The Pacemakers, the Zoombies, The Hollies, Led Zeppelin, Peter and Gordon, The pretty Things Dusty Springfield, The Dave Clark Five, Small Faces, Donovan, Herman,s Hermits, Newcastle, Moody Blues, Them, e muitos outros!

devo destacar the beatles pela fama alcançada e que caiu na graça não só dos fãs mas da midia tbem, black sabbath que apesar do troca-troca estão bem presentes ainda e por fim The Rolling Stones pela permanencia no cenario até hj!!!

mas aí é uma questão de preferencia e favoritismo como vc citou na pergunta, então pra mim é Led Zeppelin (apesar de seu estouro ter sido na decada seguinte: 70, embora teria sido formada em 68), que destorceu o blues, incorporou com o classic rock, fez o hard e sugiu o som mais pesado e riffs longos e de vocal marcante, não normal para a epoca, que veio mais tarde a se tornar tendencia para outras bandas futuras!

vlw

• Meo óbvio, não acha ?

The Beatles, claro!

E vou deixar a minha preferida deles aqui em estilo Video Game

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band & With A Little Help From My Friends - The Beatles

http://www.youtube.com/watch?v=4cx5EYkwQ_k

• The Rolling Stones

• Na década de 60, Rolling Stones. Em 70, Pink Floyd.

• Led Zeppelin.

• OS BEATLES CLARO!

Melhor de todas, nunca perde a graça.

E foi o maior "invasor", convenhamos, até porque foram a primeira banda a lotar um estádio (o Shea)

Sign In or Register to comment.