A filha da empregada vive dando em cima de mim?

Toda vez q aquela praga vem aqui,entra no meu quarto sem bate na porta e fica puxando assunto,eu ñ tenho preconceito mas a criatura é mas feia que o cão,eu ñ posso demitir pq a minha mãe gosta do trabalho da mãe dela,eu ja dei varias sacadas nela mas a peestee ñ se toca,elaa ta acabando minha privacidade,quando eu vou p/ piscina a praga senta e fica falando das amigas dela pra mim,veio minha namorada fica dizendo que eu dei liberdade e agente acabou brigando'' o que eu faço com aquela praga?

Comments

  • ue bota pra mamar nos cabritos ! ae ou ela gama ou sai fora auhauha

    troca de roupa na frente dela fica peladao!! se ela manjar ae e com vc

  • Fale diretamente com a mãe dela, diga o que ela está fazendo e pronto, tenho certeza de que a mãe dela vai dar um jeito nela, OK? Um abraço.

  • quem falou que voce é feio é um despeitado, ela é pobre e feia, ela quer tentar pegar voce engravidar e ficar na sua familia, abre o olho garoto uhasuahsuahs

  • Bota um saco na cabeça e c/o/m/e

  • Tranca a porta do teu quarto, não fica mandando indiretas para ela, seja direto diga logo que tu tem namorada e que não quer nada com ela e também a ela explica que tu quer ter privacidade quem sabe assim ela entende e para de ficar dando em cima de você.

  • Deixe claro que vc não quer nada com ela e já está comprometido com outra pessoa. Se ela não parar, fale com sua mãe. Afinal quem trabalha lá é a mãe dela e ela não tem que frequentar sua casa. Arrume uma boa desculpa e saia de casa qd ela estiver.

  • A desculpa mais vc deu liberdade sim, tranque a porta do quarto, ou então fala com a mãe dela que ela entra sem bater na porta que vc não acha legal, pra ela conversar com a filha pra ao menos bater... claro a mãe da menina vai da um esfrega nela.., e a menina vai ver claramente que não ta agradando...

  • Ela deve ser cega coitada , porque você é muito feio tambem , então se enxerga tambem ^^

  • mande pro acre

  • Bota um saco na cabeça dela, faz um furinho na boca e bota a peste a chupa.

Sign In or Register to comment.