o que eu faço pra acabar com a solidão?

oi gente to me sentindo mt sozinha nao sei mais o q fazer

eh uma tristeza tao gande q me aperta no peito

tenho varios contados no msn mas sempre q puxo assunto ninguem me respode e quando puxam assunto comigo demoram pra respoder acho q ninguem se importa comigo devo ser invisivel

Agradeço a todos que me ajudarem

Comments

  • Enquanto a vida segue; enquanto milhares de pessoas vêm e vão de forma alucinada; enquanto sons enchem nossas cabeças... Enquanto estas e tantas outras coisas acontecem cotidianamente, podemos, sim, sentirmo-nos sozinhos no meio da multidão.

    Podemos imaginar o que seria a vida se fôssemos vistos como realmente somos em todos nossos predicados. Podemos chorar por aqueles que nos abandonaram, quando mais precisamos deles.

    Podemos condoer-nos com os fracassos que nem sempre explicamos ou entendemos. Podemos perder a fome e sono e zique-zaguear pela casa sentindo frio na mais quente noite do ano.

    Podemos gritar a plenos pulmões as injustiças que vivemos... Sim, podemos, porque é real, não mera imaginação. Podemos porque a vida nem sempre é justa. Podemos, mas, não devemos...

    Pense nisto: quanto tempo você já perdeu se sentindo o pior ser humano do mundo? Quantas vezes sentiu-se vencido pela opinião alheia, ainda que não espelhasse lá a verdade? Você pode fazer exatamente aquilo que quer fazer.

    E se é assim para sofrer a solidão, a dor e o desespero, por que não seria para realizar sonhos? Jesus disse que deveríamos amar nosso próximo como a nós mesmos e aí mora um grande problema.

    É muito fácil amar o outro e aceitá-lo como é, porque logo ele se vai. Mas, você vive consigo o tempo todo. A capacidade de amar-se e aceitar seus declínios, suas falhas, seus medos é o que vai decidir como e quando terminará seu ciclo de dor e tristeza.

    Quer ser amado? Proponho um desafio. Vá até seu espelho e olhe bem para a pessoa que está lá... pense nela, sinta-a e diga, de todo coração o quanto a ama. O amor é perdoador: perdoe-se. O amor tudo sofre: sacuda a injustiça e prossiga.

    O amor tudo espera: busque esperando alcançar. Como vê, solidão é tão real quanto o oposto dela. Muitas pessoas gostam de acariciar a depressão como se fosse algo precioso: não é. Só lhe trará destruição e mais dor ainda. Não pense que me é mais fácil falar que viver suas situações.

    Todos nós temos as nossas, mas, preciso continuar caminhando porque sei onde quero chegar. Se há alguém que pode destruir sua vida, frustrar seus sonhos e impedir que conclua seus projetos, esta única pessoa, leva seu nome... é você mesmo.

    Então, convido-o ao mundo real onde milhões e milhões de pessoas suicidam-se todos os dias por sentirem-se sozinhas e, a única verdade, é que não ousaram encontrar-se. Encontre-se e ouse ser exatamente... quem você é.

    (Adriana Dias Drika Blogspot Blog)

    7 LIÇÕES PARA CRESCER NA ADVERSIDADE

    http://www.administradores.com.br/artigos/7_licoes...

    COMO VENCER OS OBSTÁCULOS DA VIDA

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_notici...

    COMO TER SUCESSO NA VIDA

    http://www.dee.ensino.eb.br/reflex_05.htm

    AJUDA PROFISSIONAL

    http://www.telelistas.net/templates/resultado_busc...

    COMO SER FELIZ

    http://www.dica.info/como_ser_feliz.html

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    AbRaÇãO!

  • vai em festas country

  • Não existe uma fórmula pra isso,mas existe maneiras de como driblar

    o desviá-la de nossas vidas...

    É claro que não é fácil passar por esse momento,já passei pela mesma situação que a sua

    e encontrei muitas dificuldades,sabe?

    por exemplo: tem gente que acha que está ajudando alguém

    fazendo cobranças como:

    "você tem que sair dessa... ou "Bola pra frente"

    isso é sempre uma cobrança de reagir

    pessoas que falam isso acabam prejudicando,o melhor

    mesmo é tentar entender você,como está se sentindo..

    Não é da noite pro dia que tudo vai melhorar

    tudo é questão de tempo.

    Pense o seguinte

    isso esta te fazendo mal? com certeza está!

    Quando achar que todo mundo esqueceu de você,lembre-se

    se sua vida não acabou é porque nem tudo está perdido.

    Há sempre uma esperança.

    Tente se envolver em alguma atividade que tu gosta,isso não vai

    resolver

    mas pode amenizar isso...

    Mas pense também outra coisa

    hoje você pode está mal,mas amanhã pode está bem

    essa vida é cheia de altos e baixos

    e você vai vencer

    pode até demorar mas vai...

    se precisar de algum conselho

    meu e-mail está aberto,

    beijos

  • Amiga nào e so vc não tbem estou assim

  • Ei, não fique assim, você quer alguém que converse com você, eu estou aqui, adoro ouvir e falar também, faça novos amigos, seja minha amiga rsrs... Caso queira ser minha amiga, pode me adicionar no msn e orkut que converso com você e te mando mensagens...

    E-mail - [email protected]

    Beijos e Boa Sorte!!!

  • hum.. tdo mundo demora pra respnder no msn issu acontece,tente arrumar um parceiro,fique com alguem,saia com suas amigas,aproveite as ferias,compre um microfone e converse cm seus amigos por microfone,acredite issu ajuda e muito na vida social de alguem eu vivia fazndo video conferencia com meu ex namorado e agora voltamos... bjus me add se tiver sózinha e querer um ombro amigo ;* [email protected]

  • Procura seus amigos!

  • Sai da frente desse computador, põe uma roupinha bonita e saia para se divertir, ir a uma festinha, a um cinema.

    Se você ficar trancada dentro desse quarto, com certeza, não vai acontecer nada.

  • Fazendo mais amigos! Tenha muitos e depois filtre.

  • O que e isso Moreninha, Quando estiver se sentindo só entre numa sala de bate papo, e faça novos amigos. Entre tambem em um site de jogos vc encotrara varia pessoas jogando.Vc tambem pode ler um livro isso vai fazer voce distrair um pouco.

    Ve se acaba com esta solidão!!!

    Beijos

Sign In or Register to comment.