O que vocês acham de funkeiros que viram roqueiros?

minha amiga falou que ouviu Ac/Dc e que gostou muito e depois perguntou algumas bandas pra mim,ela disse que agora que ta ouvindo rock ela percebeu o quanto o funk era lixo,e que tem vergonha de ter sido funkeira,eu to super feliz \o/ o que vocês acham disso ?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Update:

ta achando que eu ja fui funkeira ?nunca na minha vida nem na outra encarnação,juro que foi ela que disse

Update 3:

não é rock,é punk e eu não ouço só Green Day

Comments

  • Eu acho que vc vai ter uma péssima impressão de mim nessa resposta, mas eu acho bem chato isso, pelo fato de que muitos fazem o rock virar modinha, geralmente funkeiros são pessoas que gostam de modinha e consequentemente fazem o rock virar modinha tbm pq saem com o celular alto com rock e eu não acho legal isso, pq eu amo muito rock e não queria que virasse modinha, mas infelizmente nos dias de hoje graça aos posers o rock está virando modinha, hoje em dia vc vê pessoas por aí que nem conhece a banda direito e já saem usando camisetas de bandas e usar camisetas de bandas é algo que pra nós roqueiros significa muito e tem que ser muito fã mesmo.

    Eu não suporto modinhas, por isso não acho isso legal!

    Mas é só minha opinião!

    E punk é um subgênero do rock sim!

  • Acharia pior os rockeiros virarem funkeiros.

  • Eu não acho nada o importante é ela gostar

  • Mais uma alma salva do purgatório.

  • Pelo menos não e o contrário !

  • Boa coisa que não é

  • vey sua amiga nao sabe oque escuta, eu axo q ela so ta falando isso so pra te agradar,se ela passou um tempo escutando funk, ela ainda vai gostar de funk, o negocio dela e q ela gos ta d varios tipos d musica, nao so d um, nao so rock, nem funk, e sim, rock, funk,sertanejo,pagode,romantica,rap, d todo tipo!

  • Nossa que bom \õ/

    Se salvou a tempo rsrs

  • Bem, acredito eu que ser rockeira(o) não é assim do dia pra noite, foi rápido d+ cm ela não acha? Kkkkk rock é um gênero de presença, é forte, intenso nas letras e melodia, e pra quem tava acostumado cm porcaria nas batidas leves e repetitivas acho q ela tah doidona e querendo ser "aceita".

  • Eu Acho que se a pessoa é funckeira Tudo bem Respeito por sua Cultura mais...De um dia para o outro ela virar ROCKEIRA?? Estranha mais pelo menos ela Aprendeu a Gostar de um Ritmo e não de Um Barulho'''''''''''

    ''Ela Percebeu Quanto o Funck éra Lixo'' HUEHUEHUEHUEHUE

Sign In or Register to comment.