Dica de hoje: Saiba como ser vereador (para as próximas eleições)?
Uma cidadão do meu bairro nunca foi vereador e conseguir ser eleito. Como?
- Desde sua candidatura, ele começou uma campanha forte, com um carro " aos nossos ouvidos" todos os dias sem falhar um, de manhã até a noite!
- Panfletagem exagerada.
- Presença do candidato em todas as ruas do bairro, de porta em porta pedindo votos.
- Cartazes em tudo quanto é esquina.
- Passeatas com uma frota enorme de motos e carros barulhentos.
- Discursos públicos com foguetes.
- O carro "cantando" o número do candidato direto e reto, de forma que o número dele torna-se gravável.
- No penúltimo dia antes das eleições, uma festa com mais de três horas de foguetamas.
E, enfim, no dia das eleições milhares de panfletos no chão!
Resultado. Foi eleito, é claro!
Então, se você tentou e não conseguiu, talvez com essas dicas você poderá nas próximas eleições obter um resultado satisfatório, ok?
Comments
Boa Dica
A propaganda é realmente a alma do negócio. rsrs
com apenas 77,00 voce adquiri um livro .SEJA ELEITO VEREADOR EM 2016 - VERSÃO 2.0
http://hotmart.net.br/show.html?a=U3778513V
Ainda bem que você não está tentando um emprego como coordenador de campanha ou Marketeiro! Querida, as eleições se ganham no trabalho que que é feito com as cabeças dos miseráveis, um mês antes da eleição e com um investimento formidável para a boca de urna ( eu sei que você falará que se trata de uma atividade ilegal)! A maioria daqueles que você falou de porta em porta, terão amnésia a seu respeito,venderão seus votos por uma promessa furada de um cargo fantasma!
Eu é que não votaria nesse zé mané que fica infernizando as pessoas o tempo todo.
hUmmm, e daí?
Ele num pode ser um bom vereador não hein?
Ta parecendo mais intriga da oposição q uma dica... inutil