Dica de hoje: Saiba como ser vereador (para as próximas eleições)?

Uma cidadão do meu bairro nunca foi vereador e conseguir ser eleito. Como?

- Desde sua candidatura, ele começou uma campanha forte, com um carro " aos nossos ouvidos" todos os dias sem falhar um, de manhã até a noite!

- Panfletagem exagerada.

- Presença do candidato em todas as ruas do bairro, de porta em porta pedindo votos.

- Cartazes em tudo quanto é esquina.

- Passeatas com uma frota enorme de motos e carros barulhentos.

- Discursos públicos com foguetes.

- O carro "cantando" o número do candidato direto e reto, de forma que o número dele torna-se gravável.

- No penúltimo dia antes das eleições, uma festa com mais de três horas de foguetamas.

E, enfim, no dia das eleições milhares de panfletos no chão!

Resultado. Foi eleito, é claro!

Então, se você tentou e não conseguiu, talvez com essas dicas você poderá nas próximas eleições obter um resultado satisfatório, ok?

Comments

• Boa Dica

A propaganda é realmente a alma do negócio. rsrs

• com apenas 77,00 voce adquiri um livro .SEJA ELEITO VEREADOR EM 2016 - VERSÃO 2.0

http://hotmart.net.br/show.html?a=U3778513V

• Ainda bem que você não está tentando um emprego como coordenador de campanha ou Marketeiro! Querida, as eleições se ganham no trabalho que que é feito com as cabeças dos miseráveis, um mês antes da eleição e com um investimento formidável para a boca de urna ( eu sei que você falará que se trata de uma atividade ilegal)! A maioria daqueles que você falou de porta em porta, terão amnésia a seu respeito,venderão seus votos por uma promessa furada de um cargo fantasma!

• Eu é que não votaria nesse zé mané que fica infernizando as pessoas o tempo todo.

• hUmmm, e daí?

Ele num pode ser um bom vereador não hein?

Ta parecendo mais intriga da oposição q uma dica... inutil

Sign In or Register to comment.