Se ele continuar com as brincadeiras dele, devo dar um basta?

Ele brinca de boa comigo, mas não posso deixar passar dos limites, senão ele vai queimar meu filme na academia.

Um instrutor da academia "sabe" que eu sou gay. Tudo começou com uma brincadeirinha dele, ele me perguntou: Léo vc tem namorado? Eu respondi: Não. Porém havia uma outra pessoa lá, a menina da recepção. Ele brincou: quer namorar comigo? Eu disse: não.

Mas agora ele tá começando com umas brincadeirinhas mais adiantadas ( Não vou negar que estou dando espaço). Hoje eu cheguei e perguntei brincando: Você quer me fazer uma massagem? Ele disse: eu não sei fazer massagem.

-Eu falei: não é só um alongamento.

-Ele: vc pode deixar eu terminar de almoçar?

-Eu falei: claro.

-Ele: faça bicicleta. (odeio bicicleta)

Eu disse: eu não guento e ele acrescentou: guenta sim, vc guenta coisa maior. Eu falei: guento nada. Isso não foi na frente da recepcionista só.

Eu fiz a bicicleta e quando acabei lá vai eu dando ousadia de novo.Eu falei: Fulando vc pode me alongar agora? Ele sim que sim: Aí eu falei: devagar viu.

Mas se a brincadeira dele se tornar muito indiscreta, eu vou ter que cortar. Eu tenho certeza que ele é hetero, tem uns que adoram fazer isso com gays, ficar de charminho só pra depois "gozar da cara do outro" Leiam bem: gozar DA cara, não Na cara.

Boa noite.

Comments

  • Ahhh léo sempre é legal ter um charminho desses indiscretamente com um "hetero" vai saber te falo isso prq em uma academia que frequentei tinha um instrutor bem hetero, eu vivia brincando com ele igual a vc relatou, dai no dia dos namorados estava sozinho no vestiário com ele se trocando e dai brinquei com ele como sempre fazia e disse pra ele; "Putz fulano tu ai todo saradão, bonitão nesse dia dos namorados deu o que pro teu namo?" e ele me respondeu; " Nada prq eu não tenho namo" dai eu falei pra ele, "então fecho, bora se curti eu to saindo quer ir pra minha casa eu to sem namo?" mas falei rindo e brincando como sempre e ele disse "vamo sim claro" e quando chegou na minha casa a gente ficou! Então adoro essas brincadeirinhas sabe, desde que seja entre vc e e le e ele não faça as brincadeiras em lugares e na presença de pessoas indevidas! bjão

  • ta certo cara tem que cortar mesmo.

  • >>> Tem hetero que gosta de provocar e testar os limites da outra pessoa por mais que não vá fazer nada. Se eu fosse você, já cortaria a brincadeira por agora e não daria tanta liberdade assim.

    Se não pretende se assumir pra todos é melhor se preservar, até porque você pode ficar mal falado.

    Boa noite!!!

  • Amigão, chega na boa e conversa, pede pra maneirar na brincadeira pública pra evitar problemas para os dois, ele pode perder o emprego por isso, e voce pode acabar tendo que trocar de academia por constrangimento.

    Não precisa brigar, nem gritar, é só chegar discretamente e falar na boa e sorrindo, o cara vai levar na tranquilidade, vai por mim...

    Agora como voce mesmo disse, voce esta dando ousadia, e se voce não mostrar que há um limite, as coisas vão evoluir.

    Mostra que voce curte uma piada, mas esta ficando preoculpado, pede pra diminuir e tudo bem.

    De repente ele até te chama pra sair, nesse caso, e fora da academia, libera a piada e faz piada com ele também. Fala pra ele que voce quer mostrar como se aperta uma anilha, ou se lubrifica uma barra, quem sabe ele gosta. rsrsrs

    Beijão Paulo

  • Se a "coisa maior " for dele vc está feito. Mas se não for, como vai saber de quem é?

  • E depois reclama q ningu responde sas perguntas kkk

Sign In or Register to comment.