Hora da declaração no Yahoo?

A brincadeira é assim, diga o que você queria dizer para a pessoa que você gosta, ama, esta apaixonado(a)

Uma pequena frase, não é necessário citar o nome da pessoa

Abraços e se não tiver ninguém, escreve mesmo assim rsrsr

Abraços

Comments

  • eu te amo muito mesmo que vc ache que não,ou não perceba que vc e a razão da minha vida

    minha vida não teria graça,vc e a luz da minha noite,vc e a solução dos meus dias....

    mesmo que eu não demonstre que te ame,eu te amo muito meu amor*

    e espero que fiquemos juntos ate a morte meu amor.....

    te amo Deybson*

    beijinhos carinhosos*

  • Se apaixone mais vezes, mesmo que seja sempre pela mesma pessoa

    é uma frase que tá no ask de Maah que eu gosto muito !

  • Talvez tenha sido aquela frase, talvez aquela palavra, talvez tenha sido por um olhar, por um sorriso. Talvez. O que importa é que vc me completa e me faz ver o quanto é bom está contigo e o quanto é bom sempre olhar-te nos e por dentro dizer o quanto eu te quero perto de mim todos os dias!

  • Por favor pede para sua mae largar um pouco do seu pé !

  • Eu te amo! Penso em vc todo dia antes de dormir, ao acordar, ao estudar, ao olhar para a tela do meu pc enquanto carrega a pagina, meus olhos se encantam sempre que pousam no teu olhar, se toca mané, eu te amo!

  • Não tenho declarações a fazer...rsrs...posso dizer que neste momento,

    A paz e a solidão são excelentes companheiras. Bjinhos

  • Eu amo você do jeito que você é kkk :)

  • Sou apaixonada por vuxe meu amor.. mas não se iluda eu não estou aos seus pés... conheço homem e vcs gostam de se exaltar... apesar de te amar muito não sou seu premio e nem sua bonequinha de estante...viu rummm srsrs ;-)

  • Ah se eu citar nomes deixarei de fora muita gente legal e importante, portanto quero dizer que adoro meus contatos adaki.

  • Querido Gatinho,

    Não preciso lhe dizer mais do que eu já disse, te amo, te amo, te amo, para sempre ate que a morte nos separe...

    xoxox

Sign In or Register to comment.