Duvida sobre pacote de viagens CVC! ME AJUDEM! Qualquer um q já viajou acho q sabe me responder!!!?
tava vendo um pacote de viagens na cvc de sp para cancun: R$ 3.240,64 incluindo: Transporte Aéreo, Atividades, Hospedagem e Traslado. http://www.cvc.com.br/pacotes-especiais-cvc.aspx?t...
Aí cliquei em avançar e me davam as opções de hotel. Tem várias opções e o preço de um deles (o primeiro 3 estrelas) está: Preço Total: 10x de 425,98.
Gostaria de saber se com este hotel a minha viagem sai por 4.259,80 ou além dos 3.240,64 de lá de cima eu tenho q pagar mais 4.259,80 pelo hotel, ou seja, totalizando: 4.259,80 + 3.240,64 = R$ 7.500,44!
Se eu escolher este hotel quanto sairá a minha viagem total: R$4.259,80 ou R$7.500,44 ou R$3.240.64?????
Esta é a minha duvida...
VLWWW
Comments
Nunca gostei de viajar usando essas empresas de turismo, simplesmente não pensam no bem estar do cliente. Exemplo: em um citytour que paguei para mim e minha esposa ano passado em Recife, perdemos um tempo enorme em feiras e centros de artesanato; isso porque a CVC e seus guias ganham comissão em compras dos clientes(cada compra tem que tirar um ticket com o lojista para que seja sorteada um brinde no ônibus), maior migué do mundo:é para monitorar as compras e comissões; ficamos 20 minutos na igreja da sé em Olinda e 40 minutos no centro de artesanato enfrente a igreja. Em relação ao preço você pagará R$ 4.259,80 por pessoa; esse preço inicial (3.260,64) é um preço sugerido para pacotes com hospedagens mais baratas (é um chamariz) raramente consegue comprar pelo preço anunciado. Quando começa a montar o pacote percebe-se que nunca tem uma configuração: voo+hotel+transado pelo preço inicial da propaganda. Espero ter ajudado.
acho que a melhor maneira de viajar de avião eé viajar com milias do cartão de crédito sai beein barato a passagem.. a pesar de ser fora a hospedagem..