EU SOU LINDA? EU SOU DIVA? EU SOU GATA? SOU RAINHA E ESCREVO EM CAPSLOCK MEU AMORRRRRRRRRRRRRR?
NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM USAR MAIÚSCULAS!!!
Gentalha ignorante sabe nada. O ALFABETO LATINO ORIGINAL ERA TODO DESSA FORMA, NÃO EXISTIA MINÚSCULAS.
Letra minúscula é coisa de gente baixaaaaaaaaaaaa
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais -
Política de Privacidade -
Termos do serviço -
Regras da Comunidade
Comments
TEM VZS Q USAR CASP FAZ AS PESSOAS NOTAREM AS RESPOSTAS AQUI
Tem gente que fica ignorando tudo que é em minusculas, e não é porque uso casp que to gritando, só estou escrevendo, e é melhor mesmo se achar muito, do que ter uma alto estima baixa
SE VALORIZAR AO MÁXIMO NUNCA É RUIM
REPREENDIDO EM NOME DE JESUS
VC É DIVA DIVI! AHAZA PODEROSA,AFRONTE AS FOGOSAS E EXPULSE AS INVEJOSAS,QUEM NÃO ESTA A VONTADE SAI POR ONDE VC ENTROU,PELA PORTA DA CATEGORIA BRO!!!! YO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALOKAAAAAAAA!!!!
#DIVIDIVA
#DIVIAHAZA
Tu es bem doijda tbm
É isso aê, monnnaaaaaaa!! Use e abuse da auto-estima. É bom e é de graça. Eu não gosto de escrever em maiusculas porque sou ultra-discretissíma, tá? Não nasci nem pra outdoor nem pra para-choque de caminhão
Oie
Sorry =( mas eu gosto de letras minúsculas.
Dar ênfase nas palavras,é só quando quero deixar uma coisa BEM clara para a pessoa kkkkkkk
Mais ou menos assim
Xau '-'
Se você se sente confortável em escrever dessa forma, não há problemas, aliás acho até mais bonito e fácil, porque não precisa fazer esforço pra ver o que tá escrito.
Yahoo informa:
"Você deixou seu texto em caixa alta? Deixar o texto assim pode parecer que você está gritando."