Oq o homem deve fazer qdo a mulher esta de TPM??
Sempre q minha namorada esta de TPM brigamos feio, ela fica mto nervoso.... nao quero mais brigar com ela, quero enteder. Oq devo fazer?
Sempre q minha namorada esta de TPM brigamos feio, ela fica mto nervoso.... nao quero mais brigar com ela, quero enteder. Oq devo fazer?
Comments
deve ter mta paciência...pois não é facil!!!
Tenho esse msm problema com meu namorado...e é mto ruim...tanto pra ele como pra mim...as vezes eu msma percebo q estou insuportavel, chata, exagerada....mas parece q não dá pra controlar...a unica coisa q podemos pedir é paciência...pois são só 3 dias....ai fica tudo blue dinovo!!!
sabe qdo uma mulher fica na tpm ele quer um espaço só pra ela e se vcs brigam por algum motivo é pq vc passou da totalidade de espaço em que ela quer ficar....
é normal se vcs briguem qdo ela estiver na tpm...
antes que isso aconteca de novo tenta conversar om ela a respeito disso pode ajudar...
no meu caso eu nao tenho tpm por isso nao tenho esse tipo de prol...!
xeru
Nessas horas deixá-la sozinha é o melhor, pelo menos não conversar muito com ela!
Depende de como ela fica.
Se ela fica nervosa,o melhor é vc ficar calado e deixa ela chingar.
Se fica melancolica chorona,fica elogiando,fazendo carinho,seja romantico.Pra ela ficar tranquila.
Escalar o monte Everest
trata-la muito bem e com muita paciencia...
tenta ficar bemmmmmmm longe dela até passar
Ser compreensivo e ficar um pouco longe, só apareça se ela te solicitar, deixe ela sentir saudade, é melhor para você e para ela, espero ter te ajudado.
Não brigue , deixe-a quieta no seu canto, fale somene coisas amenas , não provoque discussões e se ela discutir tente apaziguar. Se ela dizer algo que você não goste releve.