Cirurgia? me ajudem a como contar aos meus pais?

Galera, é o seguinte, eu tenho fimose, e provavelmente o metodo sera a cieurgia, mas to com vergonha de contar pro meu pai isso(pra minha mae nao vou) e tenho medo, tenho 15 anos, vai influenciar no crescimento do meu membro? dói na cirurgia? demora? por quanto tempo fica com os pontos? e para tirar eles? e na hora de urinar,dói? tem riscos? se alguém aqui.já fez, ou tem conhecimento sobre isso, me ajuda? ah, e como contar, ou como contaram.para os pais?

Update:

Pessoal, primeiro obrigado pelas respostas heuheue, contei pro meu pai e ele vai me levar no médico, valeu mesmo, todos me ajudaram.

Comments

• Hey rapaz! Tive o mesmo problema que vc e quando eu era um pouco mais novo ainda eu não conversei com o meu pai sobre o assunto e quando uma pediatra pediu para ver eu não deixei.

Agora, com mais de 22 anos eu finalmente tive que ir ao urologista sozinho e operar. Confesso que nas primeiras vezes é constragedor, mas quanto mais cedo vc fizer isso melhor!

A cirugia é bem simples, sai do hospital no mesmo dia, não senti dores, os pontos cairam com cerca de 15 dias.... o único problema são as ereçoes noturnas. Mas nada que não possa ser contornado!

Fale logo com seu pai pois o assunto é serio!

Boa conversa aew!

• Você não deve de ter vergonha dos seus pais, mostre a sua pilloca aos seus pais, eles podem-te ajudar.

• cara vc já tem 15 anos, ja deveria ter feito, imagino q vc seja virgem, pois é quase impossivel ter relação assim, conte logo, ou va ao medico sozinho, afinal vc já tem 15

• Nunca é facil falar sobre esses assuntos com os pais qdo a gente não tem essa intimidade com eles.

Sei disso pq passei por isso qdo tinha 12 anos e, exatamento como vc, tive que falar com meu pai sobre o assunto fimose.

Levei dias criando coragem e, qdo finalmente consegui, foi num dia em que minha mãe não estava conosco. Estavamos sozinhos e eu toquei no assunto, Confesso que fiquei surpreso pq a reação do meu pai não foi a que eu esperava. Pensei que ele ia me zoar ou dizer alguma maldade que me deixasse triste, mas ele ficou bem preocupado e na mesma semana me levou a um médico.

Felizmente não foi preciso operar, pois o médico me ensinou a fazer uma massagem que em 3 meses resolveu o problema.

Dê um pouco de crédito ao seu pai, pois ele com certeza vai ajudá-lo nessa parte. Os pais estão aí é para isso mesmo.

Boa sorte.

Grande abraço.

• cara me isso e bem conplicado eu tambem tenho essas mesmas perguntas

essa e a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

me adiciona no msn [email protected]

• Olha, o melhor que você pode fazer é falar a verdade com seu pai. Porque quanto antes fazer a cirurgia melhor. Eu nunca fiz, mas sei que só melhora o seu pênis, não influencia no crescimento e não doí. Até pode ajudar a crescer mais, porque a fimose pode atrapalhar o crescimento. Fale com seu pai o quanto antes.

Espero ter ajudado.

• Se não tem coragem de contar, escreva uma carta (kkk) e entregue ao seu pai, já que não quer contar a sua mãe. Depois que ele ler, vocês conversam... Não deixe de contar a sua mãe, é claro que ela vai te ajudar.

DEPOIS VÁ AO MÉDICO!

Se informe sobre a doença aqui http://drauziovarella.com.br/crianca-2/fimose/

Sign In or Register to comment.