Voce ja se sentiu atraído por pessoa do mesmo gênero sexual que o seu?

Update:

Nossa sabem pq estou fazendo essa pergunta : é que tenho um amigão gay que me confidenciou que tem um amante casado h´pa 12 anos e perguntyei pra ele ...olha como vc faz pra chegar ao orgasmo e ele disse uq eles fazem troca troca ,,,mas cara casado tem amante gay essa é demais,,fazer o que né,,,homem casado dando a B u n ha deixa pra la nem é de minha cosnta isso e esse meu amigo ja saiu com um monte de homens comprometidos eu hem!!

Comments

• sai de retro coisa ruim. não sou besouro pra cutucar m.e.r.d.a. meu negócio é mulher bem macia, cheirosa e com aquela grutinha maravilhosa.

• Até o momento não, querida. Mas nesta vida tudo pode acontecer. Shalom. Bjus.

• Só se for por narcizismo. Amor próprio conta? Rsrs.

• Não. Embora eu tenha uma preferência pelo livro de Êxodo, também li Levítico, Romanos e 1 Coríntios. Hehe. Vou dar uma estrela na sua pergunta para que eles possam acha-la e responde-la, isto é, a rapaziada que tem afinidade maior com cada um dos outros livros bíblicos. Eu pensava ser o único a ter homenageado um livro bíblico com meu avatar, mas descobri que tem um tal de Gênesis por aí. É bem possível que todos os livros bíblicos tenham um avatar aqui.

• Dizem que todo homem tem um lado mulher dentro si. Se olhar pela ótica de que meu lado mulher é lésbico, eu vivo sentindo atração pelo mesmo sexo... Já em relação ao seu amigo, na boa, cada sente prazer à sua forma!!!

Beijos meu anjo,

Celso Mave

• Nao. mas cada um tem la seu sentimento e gosto pela vida e sexo.

Agora eu nao tenha nada a ver com o caso que vc contou acima, pois eles que se entendam e vivam sua vida.

• uma vez vi um ******* até atraente, mais deixa pra lá, guria isto que tu falou é mt. comum na estrada na vida.

• Na verdade não. As vezes você vê umas bundas tão gostosas como as das mulheres mas mesmo assim não dá, homem não dá querida

• Não, nunca, mas respeito quem tem esse sentimento por outro

do mesmo gênero.

• Não, Arcoíris. Graças a Deus não.

Beijocas.

Sign In or Register to comment.