so para quem ja engravidou?

mi ajude to gravida tenho corrimento vaginal branco e as vezes amarelado que cor foi seu corrimento durante a gravidez

Comments

  • Com certeza você esta´fazendo o pre-natal,não estas,então converse com o seu obstetra com certeza ele dará os esclarecimento que necessitas.Mas fique tranquila,tudo sairá bem.

  • não tive corrimento durante minha gravidez,

    Procure seu Obstetra e converse com ele.

    Ele é a pessoa mais indicada para esclarecer essa dúvida, pois cada organismo reage de uma maneira diferente.

    Por favor não vá pegar nome de remédios colocados nas resposta e usar, seria uma irresponsábilidade da sua parte.

    Bj

    Boa Sorte.

  • Corrimento durante a gravidez é absolutamente normal!

    só não pode ser espesso, provocar nenhum tipo de coceira e nem ter cheiro muito diferenciado, quanto a cor isto é variante de cada mulher, o corrimento é normal pois existem glandulas no colo do utero que liberam mais "muco" para "proteger" o bebe da entrada de bacterias, porem só o medico pode te dizer se o seu corrimento é normal ou se é uma infecção o que tbm é comum na gestação e ao contrario do que dizem pode SIm ser tratado com pomadas ou ovulos dependendo da sua idade gestacional e indicados pelo seu obstetra, o mais perigoso é não tratar e/ou ficar na duvida!

  • nao tive nehum corrimento quando estava gravida nao,melhor vc consultar seu medico pq isso pode complicar seu bebe !

  • tive sim ,e o meu medico na epoca indicou candicort que é uma pomadinha que passa por fora da vagina, pois qdo esta gravida não pode usar nada dentro da vagina

  • os corrimentos nao sao normais, porem se vc tiver feito algum preventivo, pode ser que vc tenha alguma inflamação leve, para isso é bom vc procurar um medico!!

  • amiga eu tive um corrimento branco mas so era quando segurava o xixi

  • Olá,Não tive nenhum tipo de corrimento nas minhas gravidez,e melhor mesmo você procurar um medico....

  • Só um médico mesmo...

Sign In or Register to comment.