Tio e filha dormem juntos?

Meu tio dorme com a filha de quase 16 anos na mesma cama. Isso é normal?

Mas ele tem uma filha de quase dezesseis anos que mora com a mãe e que passa fins de semana e outras temporadas com o pai. Sei que dormem na mesma cama mesmo ela tendo um quarto só dela na casa dele. Quando eles estão juntos são muito afetuosos ao ponto de um colega dele ter chamado atenção sobre o caso e falou que é estranho. Nunca falei nada mas sinto a maior aflição da relacao deles quando juntos. Esse comportamento é comum?

Comments

  • Comum não é, mas, dependendo do caráter não há com o que se preocupar.

    Existem homens que amam realmente seus filhos e os respeitam.

    São raros, mas existem.

  • Meu tio dorme com a filha de quase 12 anos na mesma cama; Incesto; Heterosexual, Homosexualidades, exct, exct, cada cual cm seu gostos sexuales Cara..!!!!!

  • Freud explica

  • nao, é super estranho

  • Em alguns casos sim, pais são extremamente ligados às filhas. Mas fique de olho, se você descobrir qualquer coisa que te lembre pedofilia denuncie imediatamente.

  • não não é comum.....e recomendo q assista BATES MOTEL urgentemente.....pois algo terrivel vai acontecer

    mas falando serio...conversa cm uma delas...a q gosta mais d vc ..e joga um verde...diz q alguem falou q viu ele machucar ela ou sla

    por outro lado ja vi mta menina de 16 anos seduzindo e ate manipulando homens mais velhos

Sign In or Register to comment.