E recomendável usar aditivos nos carros flex?
carros flex acabam acumulando mais espécies de sujeira como as gomas e cristais formadas do álcool e gasolina então por isso eu queria saber se e recomendável usar aditivos nos carros flex?5p
carros flex acabam acumulando mais espécies de sujeira como as gomas e cristais formadas do álcool e gasolina então por isso eu queria saber se e recomendável usar aditivos nos carros flex?5p
Comments
Olá Lucas , não caia nesta conversa, o único aditivo que vc deve usar e o do sistema de arrefecimento, o resto é puro comercio e condenáveis inclusive pela montadora , no óleo e na gasolina nem pensar ok, um abraço.
Não. Quem ensinou esse monte de bobagens a você deverá saber as respostas. Um abraço.
Usa o etanol que é mais eficiente pra "limpeza".
Não precisa de aditivo....
Depende, se for um carro mais novo vc pode até colocar, mas verifique se o fluido é pra carro flex, não caia nessa de o de gasolina funciona ou o de álcool funciona. Se for um carro mais usado (2006 por ex) ou com km alto melhor verificar com um mecanico. Tem marcas como Bardal ou StP que são boas.
Apesar dos fabricantes dos veÃculos não recomendarem o uso de aditivos, depois que meu carro completou 20.000 km passei a colocar um frasco do produto do link abaixo a cada quatro tanques.
http://www.stp.com.br/v3/subs/produtos/produto.asp...