Ateus do Brasil, que tal em 2013 uni-vos, no sentido de provar que Jesus nunca existiu?
Como já não se faz mais uma Nação com parasitas, trapaceiros, analfabetos funcionais, ou fanáticos...
Hoje em dia, quando algum religioso diz que da o seu dízimo para a Igreja que quiser...
Acredita nas lendas bíblicas...
E tem certeza que o Inferno existe...
Não se trata de algum cidadão instruído reivindicando o direito fundamental de acreditar no que deseja, mas sim, de algum néscio invocando as mitologias, e as idiotices que já deveriam estar forra do seu Prazo de validade.
Os Deuses e as religiões são apena uma modalidade de superstição, que usa a magia, as cerimônias, as rezas, as oferendas, os rituais, os sinais cabalísticos, e os preceitos existentes nos seus supostos “Livros Sagrados”, como forma de “conseguir” os mitológicos benefícios divinos...
Ainda que se trate de ilusões, ou de alguma esperança que nunca será realizada; em tempos de sofrimentos, as crendices religiosas confortam e ajudam os menos racionais, se contentar com as migalhas que recebem.
Comments
Não adianta, como algumas pessoas já disserem e alguns religiosos reafirmaram: eles tem um coisa chamada fé, então mesmo que se prove a inexistência de deuses, eles continuarão acreditando.
São pessoas fortemente agarradas a seus instintos primitivos, aquele de atribuir todo o desconhecido à forças superiores. Além de que, são pessoas que necessitam viver em fantasia, pois não aguentam a realidade. Já viu o que muitos dizem? "Se deus não existisse a minha vida não teria sentido". Ou seja, precisam viver na fantasia e só elas mesmas podem decidir quando sair disso.
Mesmo que algum cientista ganhasse o Nobel por provar a impossibilidade da existência de seres divinos: os líderes religiosos ou mesmo os integrantes do "rebanho", inventariam alguma coisa só pra continuarem agarrados às suas crenças.
Infelizmente, poquíssimas pessoas tem capacidade de se livrar da lavagem cerebral que a religião faz. Mas na minha humilde opinião: se ela tiver que se livrar, que seja por si mesma.
Se isso fosse possível,um ateu inteligente, seria o suficiente!
Paz e alegra sempre. Disse o Sr Jesus Cristo...Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Nossa, o ano mau começou e já está planejando em NÃO FAZER NADA?
Assim como não tentarei convertê-lo a considerar a Bíblia como o único meio que o guia à salvação, porque são respostas ditadas por Deus através dos tempos, gostaria também que não perdesse tempo com uma ideologia IDIOTA dessas.
Cada um acredita no que quiser, se você não acredita hoje o problema não é de ninguém mais, a não ser SEU.
Por que os ateus não se contentam com suas próprias crenças e têm a necessidade de prová-las a todo o mundo? Se você não acredita é um direito seu mas por que tem que ficar pregando o ateísmo da mesma forma que os evangélicos tentam propagar a crença em Jesus Cristo?
Pessoas normais planejam filhos.
Planejam concluir ou iniciar um curso superior
planejam arrumar um bom emprego
Ateus idiotas como vcs, não planejam nada de útil para a sociedade.
Ateus como vcs, são a vergonha de uma nação tão guerreira com a brasileira.
Inteligentes?
não, antas!
igo Cristão! você acredita que:
Krishna ao morrer, subiu aos céus?
Osíris ressuscitou, subiu aos céus, onde julgava os mortos, separando-os conforme suas ações na terra?
Mitra nasceu no dia 25 de dezembro, fazia milagres, morreu, ressuscitou e subiu aos céus?
Dionísio (baco) transformava água em vinho?
Buda ao nascer, já falava como um adulto?
Zoroastro era filho de uma virgem de 15 anos, que fora fecundada por Auhramzda, um deus persa?
Zeus era um deus que tivera diversos filhos gerados de seus encontros com mulheres mortais?
(tudo isto antes de Jesus vir ao mundo)
Não acredita?
Então agora você sabe porque um ateu não acredita na bíblia e no deus cristão.
Meu amigo, desista !
Não há nada que possa fazer um cristão de verdade retroceder sua fé.Se alguém fizer isso, com certeza nunca conheceu a Deus de verdade.
Nossa fé é mais óbvia que seus vãos argumentos.
O dia que você sentir o sobrenatural de Deus, entenderá porque acreditamos nele.
Meu amigo vc devia se envergonhar de perder para alguém que diz não existir. Pois não precisa ir muito longe para ver o que Jesus tem feito. E vc oque tem feito mesmo?
Bom, deixa pra lá, pois como vc pode ver, a obra de Deus só cresce, porque todos os dias tem pessoas iguais a vc se rendendo pra Jesus. Calma, se der tempo a tua hora chega!
-
O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como alguns julgam, pelo contrário, ele é paciente para convosco, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2Pedro cap.9.
Ateus do Brasil???
kkkkkkkkk
É bom começar o ano com uma boa risada.
Vocês gays desconhecem o verdadeiro ateísmo, não passam de revoltadinhos com o que a Bíblia diz sobre a boiolice e o alcoolismo.