Quais os procedimentos pra eu ir morar na Europa?
Gostaria de ir morar na Europa, não tenho preferencia de País, mas não se como fazer, como faço pra conseguir visto, como faço para trabalhar lá, qual o Pais mais fácil para conseguir visto. Quanto vai me custar. Todas as informações sobre essa viagem? mas se for muito muito dificil de conseguir o visto, eu mora la ilegal, e quais as medidas pra fugir da policia, essas coisas!!
Comments
Os procedimentos certos eu não sei mas saiba que é muuuuito dificil conseguir visto de moradia dependendo do pais que você quer ir...a europa está praticamente de portas fechadas para imigração porque estão tendo muitos problemas com isso...e moradia ilegal não vale a pena, primeiro porque é muito arriscado entrar clandestinamente e segundo porque ainda que consiga entrar nunca terá tranquilidade pois poderá ser deportado a qualquer hora e o tratamento não será nada amigavel..
Ficar "ilegal" é uma furada, ficar "legal" é quase impossÃvel, o melhor mesmo é ficar aqui.
Amigo, tente proceder da seguinte forma: devido ao processo de autorização ser muito complicado e dificilimo. Minha dica é: faça uma pesquisa completa sobre qual paÃs mais tem haver com você, de qual paÃs apresenta menos restrições para a permanência, qual o código legal (as leis para imigração - pois apesar da Europa estar em um constante processo de unificação, ainda assim, cada paÃs detém seu próprio código de leis); por isso para começar, vá para lá como estudante.
Pague um intership (programa de estudo e trabalho - mas tenha a certeza de que a empresa é séria para não ser aliciado em nenhum esquema de tráfico de pessoas ou algo do gênero) de seis meses que será muito mais facil realizar seus sonhos estando ali dentro do que fora.Depois que você estiver lá você terá tudo pra conseguir.
P.S.: Confia em mim cara, conselho de amigo... Não embarca nessa de ficar no paÃs de modo ilegal, porque esse negócio do imigrante pobre ilegal que ganha a vida lá fora à LENDA!! Pois todos sabem que os ilegais (sejam em qualquer paÃs) são eXplorados, discriminados, forçados (em alguns casos) a entrar pro crime prostituição e etc... Vai por mim cara, cê não vai querer ser mais um Jean Charles da vida, vai? O cara era uma boa pessoa, honesta, trabalhava duro, mas era ilegal (porém entrou legalmente, mas o visto expirou), foi confundido com um terrorista, foi MORTO, e NINGUÃM foi punido, por quê? porque oras, era só mais um "ilegalzinho", por aà tem milhares de outros mais...
à sério cara, a vida é difÃcil pacas para o imigrante que anda na linha, não embarca nessa fantasia furada de ser ilegal, cê pode se dar MUITO, MAS MUITO MAL...
Abraços....