Situação delicada....por favor...?

...gente estou tentando ajudar meu amigo , ele eh gay, sou Lili Mota...Muito prazer....!, estou a ajudar meu amiguinho aqui... ele esta passando por uma crise.. ele tem apenas um irmão que morava fora, .. e depois de um tempo que o irmão voltou, e aconteceu de eles estarem mais juntos, e aconteceu de eles ficarem, ele está atordoado pois acabou ficando e transando com o proprio irmão.... pior nao foi uma vez, foram 4 vezes... o q fazer?

Comments

• Me desculpe Lili, mas na primeira vez já dava pra ele ter se arrependido, se isso não aconteceu... Ele é um pervertido(sem querer julga-lo) Mas existe milhões de gays no mundo e ele ficou com o irmão?

IMPERDOÁVEL!

• Isso é incesto e é nojento. Os dois precisam de tratamento, tudo bem quanto à opção sexual, mas transar com o próprio irmã é doença, é nojento e não é normal.

• Diga pra ele que o amor de irmãos pode sim chegar nesse nível.

O que eles fizeram não é crime, muito irmãos ja tiveram relações sexuais, aventuras e até casamentos.

E, afinal de contas, não foi bom, pra ambos??

O mundo vai acabar agora??

Eles não vão ter que continuar a vida do mesmo jeito??

Isso pode ser uma coisa boa, se ele quiser encarar assim.

A vida é muito curta pra cultivar tristezas.

Boa sorte.

• Sem comentário Lili, não há nada a se fazer, já aconteceu e tudo indica que acontecerá mais e mais vezes. Você será uma mera espectadora e conselheira, sempre que rolar sexo entre eles seu amiguinho correrá até você pra desabafar: pô Lili, dei de novo pro meu maninho, e agora ? Isso vai se tornar cansativo pra você. No seu lugar Lili eu deixaria os dois pombinhos mais à vontade e não me meteria mais com eles, tá na hora de você partir pra outros amigos...eles já são grandinhos, sabem muito bem quem são e principalmente o que estão fazendo portanto cai fora garota antes que se envolva numa fria, tipo sua consciência começar a te acusar, isso é, se você for contra isso que está acontecendo, de'repente eu tô aqui falando um monte de bobagens e você tá achando a coisa mais normal do mundo esse lance entre os irmãos de sangue...

• QUE QUE É ISSO.LEVA O CARA NO PSIQUIATRA OU PSICÓLOGO.

• junta um dinheiro e paga uma profissional de prazer pra ele

resolve

Sign In or Register to comment.