Um cara que ficar meia bomba na academia é normal, numa situação assim?

Hoje eu estava na academia, e tinha um carinha, ele tava fazendo os exercicios, tava na esteira quando eu tava, depois comecei minha série e ele foi fazer a dele. Daí sei lá de vez em quando ficava olhando pra ele, mas daí ele foi na esteira de novo e até então nada.

Depois eu tava fazendo um exercicio lá, que era deitado no aparelho de supino, e ele outro de frente ao espelho, nesse momento não tinha nenhuma garota na academia. Daí, quando olho pra ele. e vejo que ele ta excitadão, o pau duro, dando pra ver claramente que no minimo ta meia bomba.

daí ele continuou excitado. resumindo pq ele se excitou? será que ele pode ser gay ou bi?

Update:

@Lorran - kkkkkkkk, valeu. Ele me viu sim. Mas ó, ele é lindo demais, nossa, e é um pouco gordinho baixinho, nossa tudo de bom. Se eu não estivesse namorando juro que ia ver qual a sexualidade dele mesmo. kkkkkkkkk.

Comments

• Olá Gabriel, saudades de você.

Bom, pode ser gay, bi mas também pode ser um pensamento que ele teve, uma recordação boa de algum encontro com uma garota que fez ele ficar excitado. Quantas vezes a gente se recorda do bons momentos que tivemos com nossos parceiros e acaba acontecendo isso? É normal.

Mas pode ser também que ele seja gay ou bi.

Ele viu você?? Quem não fica excitado vendo um gato como você numa academia??

Abração

• Eu vou ser estraga prazeres de novo, mas esse é meu "papel" aqui: esses caras que gostam de ir muito na academia, geralmente, adoram ficar se olhando em frente ao espelho e sentem sim tesão por si mesmos....às vezes nem é nada com você, o cara sendo gay ou não,às vezes ele fica se masturbando em frente ao espelho em casa... rsrsrs

Eu vejo não costumo ver muito sinais de nada nas coisas, tem de ser algo mais forte, mais evidências para eu achar alguma coisa....

• Pode ser que ele estava de olho em alguma gata da academia

• já ouvi falar que algumas pessoas ao levantar muito peso ficam excitadas, mas não lembro onde vi ou ouvi isso

tmb pode ter sido uma ereção por ele ter visto alguém interessante né? rsrs

nunca se sabe

• Ah tipo sei que é ridículo mas... as vezes, quando faço academia, eu fico exitado comigo mesmo! HUEHUEHEUHEUEHUE SEI LÁ EU SEI QUE SOU ESTRANHO!

:D

• oi gabriel, olha, meu pau as vezes fica duro, do nada, kkkkk ja passei ate vergonha rsrsrs

pode ser isso, ou ele te acho gatinho e ficou imaginando coisas rsrsrssr

• Quem sabe tenha pensado na noite passada ou como eu tem problemas com ereção, toda hora o pauu fica duro, enche o saco e as vezes nem penso em nada e fica. '-'

• Isso não significa que ele e Gay... No mínimo ele esta Tomando o Anabolizante chamado DURATESTON , este anabolizante é um asteroide que aumenta a testosterona e neste caso quem toma este medicamento fica excitado involuntariamente.

• difícil essa, só perguntando a ele ou a amigos dele.

Sign In or Register to comment.