DEVO ENTRAR EM CONTATO COM ELE, OU ESPERAR ELE TOMAR UMA INICIATIVA?

Gente é o seguinte, eu conheçi uma pessoa a uns 5 meses, porém nos vemos poucas vezes...Desde o dia que eu vi ele, nao consigo tirar ele do meu pensamento acho que foi amor a primeira vista, nós nos vimos ontem na pizzaria, conversamos, fiquei o tempo todo olhando pra ele, ele pra mim... quando eu fui embora ele se despediu de mim com um bjo no pescoço rsrs naquela noite nem durmi. Mas resumindo, eu acho que ele também ta afim de mim, eu descobri o numero do cell dele, só que tenho medo de ligar e ele me achar atirada, ou me dar um fora...Também não sei o que falar, o que eu faço? to louca não sei o que fazer? O QUE EU DIGO SE CASO CHEGAR A LIGAR

Comments

  • Acho que voce deve ligar sim , Ha sei la convida ele pra ir Toma sorvete ou algo do tipo e fala que voce ta entereçada nele e tals a unica coisa que ele pode fala é nao e um ano , nao mata ninguem ;]]

  • Vai na minha,ele ta afim de você também,ele pode ter vergonha de pedir pra ficar,pq vc não dá um beijo nele,ele nao vai te achar assanhada,ele vai adorar,ja passei por isso só que eu sou garoto

  • Não amiguinha, vc não deve ligar, já que vc descobriu o telefone dele e não ele mesmo que lhe passou, vc deve esperar um atitude do gato.

    Beijos e boa sorte.

  • Ele so vai te achar tirada se for um machista mesmo !

    liga pra ele e pergunta como ele tá.o que tem feito e fala com ele pra dps voocs marcarem de sair

    homens tbm gostam de mulher com atitude mostra que elas sao confiantes

    mas nao fique desesperada atras dele ai sim vai ficar feio

    boa sorte

    bjoos

  • olha no mundo q estamos hj muitos homens gostam de mulheres q tomam iniciativa e pelo oq vc falou ele não tem seu numero então sem chance de te ligar liga pra ele tenta manter a calma fala q gostou muito de conversa com ele descontrai perguntando sobre outros assuntos e fala q adoraria revelo

  • Deixa ele te procurar ,se ele não estivesse afim pq te daria um beijo no pescoço? Você pode dar um jeito de "coincidentemente" ir a um lugar onde ele também está. Se tem amigos incomum ,marque algo e inclua ele...Quem sabe?

Sign In or Register to comment.