Que aflição, agônia ver a morte em segundos e a impotência de nada fazer e, as consequências graves e traumas para parentes e amigos e em fim, para quem tem coração.
Os meios de Transportes são duvidas, quanto a saída a certeza, quanto a chegada ao destino é sempre uma dúvida.
No trânsito melhares de veiculos são fábricas de vitimas., no ar da mesma forma e no mar, não podería ser diferente.
Não adiante ter mêdo.... o medo de se locomover., de andar o pânico de voar ou o trauma de viajar em BR.
Alguém que tinha muito mêdo de voar, e que nunca havia voado de avião, terminou morrendo vitima de acidente aéreo, justamente quando uma aéronvave desprendeu uma das turbinas ( peças ) e atingiu a residência deste senhor e terminou vitimando. Acxho que tem horas que o destino prega a peça.
SARA E FRAJOLA NÃO TEM NADA A VER ,ELES TRIPULANTES
SÃO TREINADOS PARA TODAS AS SITUAÃÃES ,NÃO TEM NADA A VER NÃO AH PROBLEMA PERDER UM MOTOR EM VOO,NÃO PODE PERDER NA DESCOLAGEM ;FOI UM FATALIDADE !!
Comments
Que aflição, agônia ver a morte em segundos e a impotência de nada fazer e, as consequências graves e traumas para parentes e amigos e em fim, para quem tem coração.
Os meios de Transportes são duvidas, quanto a saída a certeza, quanto a chegada ao destino é sempre uma dúvida.
No trânsito melhares de veiculos são fábricas de vitimas., no ar da mesma forma e no mar, não podería ser diferente.
Não adiante ter mêdo.... o medo de se locomover., de andar o pânico de voar ou o trauma de viajar em BR.
Alguém que tinha muito mêdo de voar, e que nunca havia voado de avião, terminou morrendo vitima de acidente aéreo, justamente quando uma aéronvave desprendeu uma das turbinas ( peças ) e atingiu a residência deste senhor e terminou vitimando. Acxho que tem horas que o destino prega a peça.
SARA E FRAJOLA NÃO TEM NADA A VER ,ELES TRIPULANTES
SÃO TREINADOS PARA TODAS AS SITUAÃÃES ,NÃO TEM NADA A VER NÃO AH PROBLEMA PERDER UM MOTOR EM VOO,NÃO PODE PERDER NA DESCOLAGEM ;FOI UM FATALIDADE !!
à sara reparou uma coisa muito importante. São só duas turbinas, isso é muito perigoso para vôos internacionais . Quando se tem que atravessar um oceano, a aeronave por uma questão de bom senso , tem que possuir 4 turbinas, pois se uma delas parar, existem 3 funcionando. Dá mais rempo ao piloto para retornar ou pousar em um aeroporto mais próximo.
Duas turbinas só p/ vôos domésticos.
(vôos domésticos significa dentro do PaÃs).
eu viajei nele em janeiro de 2009! passei por grande turbulencia, foi o mesmo voo olhei ontem AF 447.
em janeiro esse voo, ja parecia velho e pequeno, so 2 motores, ele e mas para o voo domestico.
mas infelismente ele fez a sua ultime viajem.
meu pesares aos familiares.
forza!!
Só tenho que dizer é o seguinte:
Nossa segurança está em Deus.
Obter a confiança de Deus é algo de valor inestimável. Se a conseguirmos, tudo correrá bem e teremos uma vida repleta de alegrias.
uma fatalidade, mas o que mais me revolta é essa mÃdia sensacionalista brasileira!
um pouco de respeito pelas familias das vitimas!
só isso.
lamentavel para as familias!!! meu deus!!
caiu e pronto. e nao se vao axar nem os corpos, ja viraram comida de peixe
Não tenho nada a dizer, só a lamentar.....
Uma dor que somente quem perdeu o parente que senti, o pior ainda é não ter os falecidos para enterrar, se fosse um avião cheio de assassinos, estupradores que ccaÃsseainda vai lá mas pessoas normais, e iinexplicável