Onde eu tenho que ir para começar a fazer cart. de motorista ?

Quanto demora até o dia que eu posso sair dirigindo ? e quanto voce pagou pra fazer ?

Comments

  • Oie, existe duas formas, de se dar entrada em um processo de habilitação!

    Vc pode procurar uma auto-escola que vai demorar até 4 meses até a conclusão do processo(isso é claro se não reprovar em nenhum teste, já que são 4 etapas, o exame de vista, o psicotécnico, teórica e prática);

    Ou vc pode se dirigir a um DETRAN, CIRETRAN da sua cidade com cópia de RG, CPF e comprovante de residência, e dar entrada no processo; que com certeza vc vai pegar sua carteira bem rapidinho. no máximo 40 dias;

    Bom tenho experiência na área, já trabalhei com isso em 3 anos.

    E aconselho se tiver a grana a vista faça pelo DETRAN, se for a prazo com a auto-escola, já que as taxas não é possível parcelar.

    Quanto ao custo depende das categorias que vc vai optar, quantidade de aulas, e senão vai ter que refazer algum teste.. Boa sorte!

  • Procurem o CFC Centro de formação de condutores na sua cidade.

    Demora até 4 meses até a conclusão do processo(isso é claro se não reprovar em nenhum teste, já que são 4 etapas, o exame de vista, o psicotécnico, teórica e prática);

    Quanto ao custo depende das categorias que vc vai optar, quantidade de aulas, e senão vai ter que refazer algum teste.

    Irá ficar em torno de uns 890 a 1.900. Dependendo das quantidade de aulas.

    Boa sorte!

    Espero telo lhe ajudado...

  • Oh véi na boa meu irmao faz aula em uma autoescola e vai tirar a carteira nos proximos dias + nao sei quanto tempo demorou e parece q ele pagou 1.200 pela carteira eu nao sei se o preço muda de estado pra estado

    me da MR e me segue no twitter @zeh_luyz16

Sign In or Register to comment.