PQ TANTO PRECONCEITO CONTRA O FUNK?SE QUASE TODOS OS TIPOS DE MUSICA TEM FRASES "IMORAIS"?

Menos o Rock mas daí é puro satanismo.

Update:

MML: Não é o funk q incentiva o crime e as drogas e a falta de oportunidade em nosso país

Comments

  • Lógica da população com os gays: ''Eu sou a favor do casamento gay não tenho nenhum preconceito com isso, ''cada um faz oque quiser na vida'' eu não me importo.

    Lógica da população com os Funkeiros: Música de merdha quem escuta isso é maconheiro,puthas tem aids, etc..

    O mundo ta louco cara, curta seu som e não ligue para críticas!!

  • Acho o funk com mais cultura e o resto e resto

  • Verdade. Já respondi isso lá em cima. Qualquer um com noção de sociologia consegue entender.

  • A questão vai alem da imoralidade !!De verdade !! acho que a sociedade ta vendo a coisa muito ruim, a cada dia piorando e fica com medo do que esta por vim ,então tenta reprimir o que ta no seu alcance como o fank,sendo que a realidade so mudara com politicas publicas eficazes .

  • Pq o povo só quer criticar o funk e não quer ver que todos os generos musicais tem apologia ou ao sexo ou as drogas ou entao fala do diabo

  • enquanto os outros estilos musicais tem uma ou duas musicas imorais, no funk praticamente todas são imorais, uma ou duas da pra suportar, suportar varias imorais é pedir demais

  • Iria te responder de maneira séria até ler a pergunta inteira.

  • Aquilo não edifica ...imagina vc uma pessoa bem sucedida na vida com mulher e filhos ouvindo funk...

    imagina a mente de uma criança que ouve funk...

    muitos jovens estão indo pro caminho das drogas e roubo por causa do funk que diz ostentação.... mas a vida não deve ser assim

  • MENTIRA!!!!!

    NO SERTANEJO PRATICAMENTE NÃO EXISTE MÚSICAS IMORAIS

    99% DAS MÚSICAS DO GÊNERO SERTANEJO SÃO LIVRES DE PALAVRAS IMORAIS.

    PODE SE CONTAR NOS DEDOS AS RARAS EXCEÇÕES.

    OU SEJA, PRATICAMENTE TODAS AS MÚSICAS DO GÊNERO SERTANEJO SÃO LETRAS DECENTES. FATO

  • Já ouviram Moist Vagina by Nirvana hipócritas?

Sign In or Register to comment.