Boa tarde, meu namorado gozou em mim 2 dias seguidos , tenho chances de engravida?

Comments

• Claro que não!

É mais provável que ele engravide que você...

• em que mundo vc vive????

ja deve estar grávida

• Nossa! Jamais..

Até porque o sémen não engravida, é a urina!

• tem sim serio e muito serio tenho quanse certeza que voce esta gravida, mais faz um teste. E se nao tiver pense direito da proxima.

• Ele gozou dentro do buraco da sua vagina duas vezes,saiu 2 litros de esperma,um litro em cada gozada,então resposta sim

• Se vc estava no período fértil e não toma anticoncepcional e nem a pílula do da seguinte , Claro que pode engravidar

boa sorte

• Levando em conta que você é do sexo feminino, e tendo seu namorado feito por duas vezes seguidas, e o gozar em você ser ejaculação (gozar) dentro de sua vagina, a resposta é sim, tecnicamente você pode engravidar. O período fértil é uma determinante de maiores chances de engravidar, mas todo o seu ciclo, inclusive, de acordo com estudos, durante o período menstrual pode-se engravidar. Acompanhe, faça o teste de gravidez numas três semanas após essa relação. Consulte um médico, use contraceptivos, e peça que seu namorado use a camisinha, pois ela não evita só a gravidez, diminuindo as chances de você até adquirir uma DST.

• Se estivesse no período fértil nesses dias sim.

• Sim... provavelmente você já deve estar grávida; tome uma pílula do dia seguinte que você pode comprar nas farmácias e vá ao médico, faça exames...

• Mesmo mestruada tem como, pode se engravidar na mestruação e até quatro dias depois.

Uma curiosidade, em alguns países se acredita que o filho nasce ruivo, se for feito quando a mãe está mestruada.

:3

Sign In or Register to comment.