Pesquisa revela que as pessoas que assistem futebol lêem muito pouco?
"Uma pesquisa feita com 3000 pessoas que se declaravam fanáticos por futebol mostrou que apenas 19% tem o habito da leitura, quando perguntados se já tinham lido um livro por completo, apenas 6% dos entrevistados disseram que sim."
Que tal a gente desligar essa tv, guarda esse dinheiro do ingresso pra comprar um livro e se torna um cidadão mais inteligente?
Comments
Queque tu tem a ver com isso o dinheiro é meu a tv é minha e a inteligencia tambem é minha.
à COMO EU SEMPRE DISSE: FUTEBOL à COISA PRA ANALFABETOS
INNER,
INDEPENDENTE DE VER OU NÃO FUTEBOL, O POVO BRASILEIRO NÃO TEM A CULTURA DE LER, OK?
SE PARAR DE VER FUTEBOL, O POVO VAI FAZER OUTRA COISA, MENOS LER...
A TUA IDEIA DE INCENTIVO Ã LEITURA Ã MUITO BOA, MAS INFELIZMENTE NÃO FUNCIONA DESSA FORMA, CERTO?
VALEU!
Disso eu já sabia!Até porque eu amo ler,leio um livro toda semana,e não posso nem ouvir falar em futebol!Me irrita demais!
Depende onde foi feita as pesquisas, eu já perdi a conta dos livros que já li , gosto muito do Stephen King. dele eu já li 2 " O Iluminado, A Incendiária, muito bons te recomendo virou até filme, li também o livro do Henri Charrière " Papillon, muito bom também, bem estes são estrangeiros, mas li também o livro de José de Alencar "Meu pé de Laranja Lima" recomendo também, os dois primeiros é pra quem gosta de ação, já o de José de Alencar é um romance.
Se eu ficar aqui enumerando os livros que já li eu não paro de escrever. Pois é tenho tempo de ficar um pouco aqui, além de trabalhar é claro.
Gostei muito da sua pergunta, é bom saber que existem pessoas que valorizam a leitura.
beijim.:)
Amo mto futebol e nem por isso deixo de ler um livro!em 2 dias, consegui ler 2 livros e 1 Gibi!
Primeiramente qual é a fonte da pesquisa ?
Eu vejo futebol , mais leio sempre que possivel
já terminei diversos livros e acho que até incentiva
eu por exemplo compro jornal de futebol pra ler !!
KOÃ MANÃ! VOCÃ Ã UM QUE LÃ MUITO POUCO,AFINAL DE CONTAS,ESTÃ AQUI DEBATENDO ASSUNTO DE FUTEBOL COM MEUS COLEGAS DE YAHOO!
DEIXA DE SER COMÃDIA SEU BABACA! SE VOCÃ NÃO FOR FLAMENGUISTA SÃ PODE SER CORINTIANO.
FORÃA JOVEM VASCO (TERROR DO RIO) Ã O PODER SEU CUZUDO!
verdade eu nao leio quase nada
O futebol é uma paixão internacional, e nem por isso habitantes de outros paÃses deixam de ler...
No mÃnimo essa pesquisa é do Brasil né... aqui as pessoas lêem pouco de qualquer jeito.