Remédio para espinhas sem aumentar o colesterol?

boa tarde! Tenho 18 anos, e sofro com espinhas e cravos a 1 ano e meio. Já tentei absolutamente de tudo. Fui no dermatologista, e ele me receitou o ROACUTAN. Fiz os exames, e meu colesterol deu 220, então não poderei toma-lo....... minha ultima solução era um anticonsepcional, mas ele aumenta o colesterol também! Estou desesperada, já chorei varias vezes por causa da minha pele, e gostaria de saber se existe algum tratamento contra isso, sem aumentar o colesterol! :'( obrigada!

Comments

• ¿Quieres aprender que nutrientes proporcionan un excelente efecto antioxidante, permitiendo detener la oxidación del colesterol y formando una barrera contra las enfermedades del corazón? Descúbrelo todo aquí http://comobajarelcolesterol.enle.info/?X3er , en el libro Milagro Para el Colesterol.

De este volumen, Milagro Para el Colesterol descubrirás la importancia de modificar tus hábitos alimenticios y la importancia de incrementes tu nivel de actividad, pero sobre todo la importancia de conocer los efectos que las medicinas y las dietas mal diseñadas producen en tu organismo.

Tu salud no es un juego y no debes tomar a la ligera los efectos que puedes producir por tomar medicamentos peligrosos o utilizar dietas que no son adecuadas para ti de esta forma que descubre del manual Milagro Para el Colesterol que es lo que tienes y lo que no tienes que hacer para proteger tu cuerpo y eliminar el colesterol.

• Veja a solução definitiva para espinhas.

Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

Resultado comprovado por centenas de pessoas.

Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

Acesse: http://www.tiraespinha.com/

• olha oq resolve mesmo é roacutan mais acho que poide almentar sim o colesterol

• tem muitas maneiras de tirar as espinhas sem colocar colesterol:

1-corra gritando na rua mas n se deixe levar pelas rosquinhas.

2-espremas elas vai doer um tiquinho mas vai ser normal.

3-18 anos? isso n e idade pra ficar trabalhando.

4-e 5 de uma coçadinha no chu antes de tentar esses métodos.

• isso é ormonio demais, arrume uma namorada faça sexo com ela 2 a 3 vezes por semana durante 3 meses direto, seu rosto ira ficar igualzinho B.undinha de nenem

Sign In or Register to comment.