Como é que isso eh possivel? eh o destino?

eu e meu namorado trocamos olhares durante muito tempo mas não nos falavamos, um dia ganhei coragem e cheguei nele. ele me disse que o nome dele é Bruno e o meu é Bruna, nos somos do mesmo país, somos ate vizinhos no nosso país de origem, morávamos 5 minutos andando da casa um do outro mas não nos conhecíamos. temos muitos amigos em comum. é muito estranho pq nos conhecemos em outro país e mesmo não sabendo que eramos do mesmo país nos interessamos logo um pelo outro! que estranho!

vocês já viram isso acontecer com outras pessoas?

nos temos muita sintonia por exemplo eu pego no celular pra ver qq coisa e manda msg naquela altura ou eu nem vejo o celular durante o dia inteiro mas quando vejo é exatamente quando ele manda msg.

Comments

• Acredito que possa ser realmente o destino mesmo :), espero ter ajudado, boa sorte!!!

• isso é afinindade, telelpatia, um amam o outro, é normal, tem nada a ver as coincidencias

• nomee do meuu ex namoradoo neem liii o restooo :(

• Amiga.

Afinidade espiritual, almas gemêas,pessoas que já estiveram juntas, e por algum motivo se separaram, se reencontrando nessa vida.

Quer coisa mais linda do que essa.AMOR, para toda a vida e eternidade.Respeito,carinho,cumplicidade sem jamais brigarem como os casais de rotina.pouquissimo comum de se encontrar, mais quando se encontra, nada os afasta.No entanto, por vezes é visado por outras pessoas, o que requer que vcs devam sempre orar pela união de vcs.

Deus abençõe essa união sempre. bjs

• Feito um para o outros bom deus sabe muito bem o que faz e se ele sintonizou vocês dois é por que ele sabe muito bem que você merece alguém assim, e ja vi acontecer isso com dois primos meus!

Sign In or Register to comment.