Como faço para poder ter a pele boa?
eu moro no japao e nw sei como fazer! olha qro ter um rosto com pele bonita! por ex.eu tomei muito sol neste verao! to preto! como faco ´p clarear?outra minhas maos estao horriveis como melhoro?qria dar um geito nas secatrises q tenho no rosto.....os labios mais arrosados etc... em fim qro saber q creme ou metodo q posso uzar no JAPAO...obrigado!^^
Comments
Peeling de cristal sua pele ficara igual de nene!
Existe saloes de estica brasileiros no Japao,em Tokio e em Yokohama,shizuoka e ate mesmo japoneses,recomendo
Cada secao custa em torno de 9000 ienes,vc fazen uma vez por mes,sua pele ficara otima ok?!
Esfoliação parece ser algo simples mas quando é sempre feita pode trazer resultados impressionantes
Eu achava a minha pele um pouco ressecada mas depois de passar a esfolia-la uma vez por semana e usar hidratante ela ficou muito bonita
Dica para esfoliar: uma colher de chá de açúcar e um sabonete cremoso
Lave o rosto e com sabonete ainda na face passe o açúcar na pele com movimentos circulares. Depois enxague o rosto e lave-o só com o sabonete mais uma vez. A pele fica tão macia... igual a de um bebê
Bem, para clarear sei corpo vai ser meio dificil... vc vai ter esperar um pouco e evitar tomar muito sol.
Quando sair, passe protetor solar, isso evita queimaduras e também vai deixar sua pele mais saudável, protegendo de doenças de pele, ressecamento e etc.
Vc pode fazer esfoliação no rosto e uma limpeza de pele, por isso procure uma dermatoligista que ela poderá resolver seus problemas.
No Japão tem vários salão de beleza ótimos e as técnicas de beleza do Japão são maravilhosas, veja vc mesmo como é a pele das japonesas.
Hidrate bem sua pele, com bons hidratantes e beba bastante água, que isso vai deixar sua pele mais bonita e hidratada tbm.
Cuidado com o sol... ele além de ser bom, é um vilão para deixar a pele ruim.
Stress, dormir mal, comer mal, fazem a pele ficar áspera.
Comer frutas, principamente água: tomar bastante água e lavar bastante o rosto ajudam a melhorar tanto a pele quanto o cabelo.
NO Japão usa-se muito ar condicionado e o ar fica extremamente seco tornando a pele áspera como a casca de uma mixirica. Compre um humidificador de ar que vende um lojas de eletronicos. Devem custar em torno de mil e duzentos, mil e quinhentos ienes. Você enche de água e liga na tomada, deixe ligado o dia todo e verifique o nivel de água para reencher. Você vai notar uma graaaaaaaaaande diferença.
lava ela!! como em qlqr lugar do mundo!